Você estava abraçada com o cara te odiava, você sabia que não existia apenas ódio no coração dele quando se tratava de você, mas ele sempre se negava a acreditar no amor.
Estava tendo uma forte tempestade, você sabia que ele tinha traumas e correu o mais rápido que pôde para encontrá-lo quando ouviu a primeira trovoada. Agora ele se aconchegava mais em você a cada estrondo que vinha do céu.
Você o apertou forte, sentia vontade de chorar ao ver quem amava desse jeito. Você foi a única a ajudá-lo. A única a sair na chuva para o acalmar. A única a fazer ele se sentir seguro.
— Amo você.
Sua voz saiu baixa, mas o suficiente para que ele ouvisse e levantasse a cabeça do seu pescoço para olhá-la, seus olhos escuros brilharam e um sorriso lindo dançou no rosto dele.
— De novo.
Sua voz era trêmula, N/d segurou seu queixo com delicadeza passando o polegar pelo seu lábio inferior.
— Diz que me ama de novo.
Seu coração acelerou e o ar pareceu faltar em seus pulmões. N/d escorregou o dedo para sua bochecha e acariciou-a, chegando mais perto do seu rosto e depositando um beijo suave em seu queixo.
— Por favor... — ele sussurrou contra sua boca.
— Eu amo você, N/d. Muito.
Seus lábios foram tomados imediatamente, N/d segurou seu rosto com ambas as mãos enquanto você mantinha as suas na nuca dele. Suas bocas emanavam desespero e paixão. N/d interrompeu o ósculo e te olhou, sorrindo bobo.
— Eu também amo você, [Nome]. Muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆
Fanfiction- Continuações e imagines mais longos que estão no meu 𝙏𝙞𝙠𝙏𝙤𝙠 - 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩.𝙯𝙮