Você estava em uma festa com suas amigas, vocês dançavam e rebolavam o quadril no ritmo da música. Todos os olhares estavam presos nos movimentos do seu corpo.
Do outro lado, tinha um N/d emburrado vendo toda aquela atenção que você estava recebendo, todos aqueles olhares maliciosos faziam o sangue dele ferver em ciúmes.
Você mexia seu quadril lentamente para os lados quando sentiu uma mão grande agarrar sua cintura, você continuou a dançar agora com alguém atrás acompanhando seus movimentos. A mão acariciou sua barriga e a puxou para trás, fazendo a fricção entre seus corpos se intensificar.
Uma outra mão agarrou seu queixo com brutalidade, a fazendo virar o rosto para a pessoa atrás de si. Você se assustou ao ver seu inimigo com o rosto quase colado ao seu.
— Está gostando de se exibir para esses caras? — Você dá um sorriso e acena em concordância.
— Então pode começar a esfregar essa bunda em mim, porque eu não quero ver mais ninguém olhando para o que me pertence.
Seu rosto esquentou no mesmo instante e você o virou para frente novamente. N/d pressionava forte sua bunda contra sua pélvis fazendo você sentir sua ereção.
Em alguns segundos, você já não aguentava mais e se virou para ele, puxando-o pela nuca para colar seus lábios em um beijo desesperado. Suas línguas dançavam e ele a chupava como se tivesse esperado por aquilo por anos — o que não é mentira.
— O que acha de sairmos daqui, hm? — N/d sussurrou no seu ouvido quando separaram suas bocas, você não pôde deixar de sorrir.
— Eu acho uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆
Fanfiction- Continuações e imagines mais longos que estão no meu 𝙏𝙞𝙠𝙏𝙤𝙠 - 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩.𝙯𝙮