Pov's Kaylee Routledge
Se passou uma semana desde o ocorrido. Eu nem saí de casa durante esse tempo, só queria que as pessoas esquecessem logo isso, o John toda hora ia se certificar de como eu estava, a Sarah também.
Nesse meio tempo a Aby e o Jack tiveram uma briga e terminaram, acabou que eu me aproximei um pouco do Jack, ele é bem gente boa.Basicamente isso, John B, Sarah, minhas primas e o Jack que me viam. Eu sempre perguntava do JJ, as vezes falavam que ele tinha passado aí mas nem sequer passava da cozinha e da sala.
Me sento na minha cama, acho que tá na hora de sair um pouco, uma semana trancada em casa chorando por falta de consistência dos outros não vai mudar o que aconteceu.
Semana que vem tem a festa de aniversário da Aby, nós já estávamos planejando juntas quando ela vinha me ver.Beatriz entra correndo no meu quarto me dando um susto do cacete, Aby aparece atrás dela segundos depois.
Kaylee: Que alvoroço é esse? - Pergunto franzindo o cenho
Abigail: A Beatriz disse que aconteceu uma coisa mas que só ia contar quando viéssemos aqui pra ela contar pra você também - Dou um suspiro
Kaylee: Aí meu Deus, conta então
Beatriz: Então, ontem eu tava bem de boa né, daí do nada o Rafe me mandou mensagem, eu achei estranho mas ok, e ele simplesmente tava me chamando pra dar um passeio de moto com ele na cidade!
Abigail: Meu Deus, Beatriz, tudo isso pra nada, grandes bosta - Ela revira os olhos
Beatriz: Vai se fuder Abigail - As duas olham pra mim - Você que é amiga dele Kaylee, o que acha disso?
A única coisa que passa na minha cabeça é o que aqueles caras tinham falado na praia "Se pa que sobra pra gente, daqui uma semana o Rafe já vai trocar mesmo".
Ele realmente me via como algo descartável, eu não tô mais indo atrás dele, beleza, próxima.
Sinto um misto de emoções, raiva, tristeza, decepção, medo.
A voz de Aby interrompe meus pensamentos.Abigail: Kaylee? Tá tudo bem?
Kaylee: Sim, eu só não acordei direito ainda, melhor eu ir tomar café - Falo me levantando
Beatriz: Ok - Ela fala meio decepcionada
Eu tomo uma ducha rápida e depois vou tomar café.
Enquanto eu esquento um pão com queijo alguém abre a porta da cozinha.JJ: Bom dia gente! - Ele percebe que só eu estou na cozinha - Kaylee.
Kaylee: Bom dia Maybank - Respondo seca
JJ: Como que você tá?
Kaylee: Se você tivesse ido me ver talvez saberia - Falo com grosseria
Sarah: Talvez ela estivesse melhor também - Sarah fala entrando na cozinha com os braços cruzados
JJ: Kay..
Kaylee: O Jack foi mais meu amigo que você durante esse semana JJ, agora deixa eu tomar um café da manhã tranquilo, eu não quero falar com você agora
JJ: Tá - Ele fala e em seguida entra indo até o quintal provavelmente atrás de John B
Sarah: Relaxa Kay - Ela fala me abraçando
[...]
Eu resolvo ir a pé mesmo já que era perto. De longe já enxergo Jack com sua prancha tirando algumas fotos.
Kaylee: Eai Jackson? - Ele sorri simpático
Jack: Parece que alguém resolveu sair do quarto
Kaylee: Os conselhos de um tal de Jack aí
Jack: Esse cara parece bacana - Eu dou risada
Kaylee: Até que é - Brinco
Jack: Sério? - Nós dois rimos
Jack começa a surfar, eu fico apenas assistindo e as vezes gravava algumas manobras.
Jack: Eai? Como eu fui? - Ele pergunta todo molhado
Kaylee: Caralho Jack, você surfa muito, tipo, muito mesmo - Ele sorri satisfeito
Jack: Valeu - Ele fala e se senta do meu lado - Quer fazer alguma coisa agora?
Kaylee: Não sei
Jack: Conhece algum bar legal por aqui? - Paro pra pensar
Kaylee: Vários na verdade
Jack: Bora lá na então, se você quiser, claro - Ele fala se levantando
Kaylee: Na verdade eu quero sim - Ele estende a mão me ajudando a levantar também - Tem um que é caminho da sua casa, daí você já deixa sua prancha
Jack: Perfeito
Passamos na casa do Jack pra ele deixar a prancha e depois fomos direto pro bar.
Tocava alguns pagodes no fundo deixando o clima melhor ainda, pegamos uma mesa do lado de fora já que está calor. Aproveitamos e pedimos uma porção de batata frita e duas cervejas.Enquanto estamos conversando vejo John B e JJ entrando ali no bar, eu tento disfarçar mas John B nos reconhece.
John B: Dae Jack, Kay, é bom ver você saindo
Kaylee: O Jack me aconselhou - Ele sorri
John B: Podemos sentar com vocês? - Era só o que me faltava
Jack: Claro, puxem uma cadeira aí
Depois de uns 30 min tendo que ficar ouvindo o Jack e o John B conversando, já que eu e o JJ ficamos em completo silêncio evitando olhar um pro outro eu resolvo ir embora por conta própria. Todos eles inclusive o JJ se ofereceram pra me acompanhar mas eu disse que não precisava e preferia ir sozinha.
Se eu passasse mais um minuto sequer ali ia ter um treco, o tanto que eu estou decepcionada com JJ é indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐞 • JJ and Rafe • OBX
Fiksi PenggemarAonde Kaylee se apaixona pelo kook Rafe Cameron e seu melhor amigo pogue, JJ Maybank. Por que ter só um se você pode ter os dois que são completamente apaixonados por você?