Viktor Castilo

83 17 0
                                    

O cheiro do tabaco se espalha pela sala enquanto aguardo Delgado aparecer com o resultado dos testes da mulheres. A cerca de duas semanas atrás transei com uma das minhas escolhidas para carregar meu herdeiro, ela é ruiva de nascença e aparentemente saudável e era a mais nova da linhada que Delgado trouxe, a probabilidade da ninfeta está gravida a essa altura são de oitenta por cento. Afasto meus pensamentos quando Delgado entra no meu escritório, mas a expressão no seu rosto não me causa uma sensação boa.

— Que problema a puta tem? — Questiono afastando o baseado

— Cisto no ovário.

— Porra. — Retruco aborrecido — Porque não levou todas pra fazer um checkup antes de envia-las pra mim? Assim não teríamos perdido tempo esperando duas semanas por um resultado negativo.

— Foi um erro meu, pensei que por ser jovem e..

— Vinte e cinco anos não é jovem, quero que traga outras, dessa vez entre quinze a vinte anos.

— Quinze anos, Viktor?

— Não conheço ninguém idade mais fértil.

Ela balança a cabeça dando ar de riso, com certeza desacreditado mas se as de vinte e poucos anos não estão conseguindo gerar um bebe, as de quinze vão.

— Vai ser difícil encontrar, mas eu posso procurar em algum bordel da região, a maioria que está na rua dessa idade já tem cafetão.

— Nem que você precise trazer alguma imigrante Delgado, preciso desse herdeiro pra semana que vem. — Oscar entra no escritório no momento que termino de falar com Delgado.

— Vou procurar a preciosa, quando tiver novidades trago. — Comunica antes de deixar a sala

— Problemas pra encontrar a barriga de aluguel?

— Nunca foi tão difícil. Delgado tem apenas uma missão, não deveria ser tão difícil encontrar uma fértil, pedi que ele fosse direto nas pobres, afinal basta me esfregar nessa espécie e elas já aparecem gravidas.

Oscar ri sem vontade

— Já falou com sua irmã?

— Não, o que tem Lizbeth?

— Acho bom falar pra ela sobre está tentando ter um bebe, ela ficou bem abalada por não conseguir gerar um.

— É bom que fique, algo de errado ela deve ter cometido pra isso acontecer.

— Ela não tem culpa, Viktor.

— Ela deveria ter se cuidado, investigado isso antes Oscar. Veja o tempo que perdemos, preciso recorrer a uma mulher qualquer no auge de completar quarenta anos. Não posso morrer sem treinar um herdeiro para que ele fique no meu lugar.

— Se você se preocupar tanto vai acabar não chegando nos quarenta, o infarto vai te pegar antes. — Balanço a cabeça com a ideia, não duvido que esteja tão longe disso acontecer.

— Deixe de falar besteiras, já que Delgado se foi me atualize sobre as embarcações.

— Todos os lotes já foram comprados, nosso informante na Marinha está avisado e vai tirar o navio de radar quando os imigrantes embarcarem.

— Ótimo, e as mulheres?

— Todas como o senhor exigiu, vão direto para o clube.

— E a mulher gravida que mencionou?

— A única que saiu ilesa.

— Teve sorte

Peço que Oscar me deixe a sós pelas próximas horas para que eu possa lidar com a minha própria solidão em silencio, minha mente está calma e assim ela permanece por quase uma hora inteira mas isso foi antes de receber a ligação de Delgado.

A perdição do mafioso: A rainha do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora