— Não posso aceitar que fique com ela, Diego.— Não existe outra escolha Paloma, é com ela que devo me casar.
— Mas não tem paixão meu amor, irá passar o resto da vida ao lado de uma mulher que não ama? — O toque em seu rosto é amável, seus olhos brilham demostrando a indecisão entre escolher a mulher que ama e a que deve se casar.
Suas mãos seguram meus pulsos e ele a afasta lentamente, balançando a cabeça como se me rejeitar o ferisse fisicamente.
— Não posso, é com ela que a minha família deseja que eu case e eu não posso decepciona-los.
— Corta. — Garcia encerra a cena, olho na sua direção após o final da cena e aguardo por algum comentário negativo mas ela não o faz, aparentemente a cena foi ótima.
Olho na direção que America está e a forma como seus lábios se apertam um no outro ao me encarar deixa nítido que não gostou que eu não recebi nenhum presta atenção da sua mãe, mas é o que acontece quando você nasce pra se tornar uma boa atriz. Faço menção em me afasta mas o tom de voz de Matteo me faz olhar pra ele, encaro seus olhos castanhos.
— Pensei que talvez pudéssemos ensaiar a próxima parte da cena essa noite, o que acha? — Preciso rir do que ouço, ele também não poupa o riso quando percebe que eu achei graça ao invés de xinga-lo
— Engraçadinho, a próxima cena é a do beijo e nos dois sabemos fazer muito bem isso.
— Mas eu não sei se existe a química que a Garcia precisa ver..— Joga um verde, acabo por rir novamente. ]
Nunca fui insegura em relação aos garotos, sei que sou atraente o suficiente pra receber cantadas desse tipo e apesar do Matteo ser bonito, e ser o sonho de todas da instituição eu não quero me envolver com ele e acabar atrapalhando as nossas cenas.
— Nós vemos na quarta, Matteo. — Me despeço ainda rindo, Lopez está me esperando na porta e pelo jeito que ela gira o pirulito na boca está pensando maldade. — Não fica me olhando desse jeito em público Lopez. — Passo por ela, ela me segue
— O que é? Eu vi o jeitinho que ele te olhou, ele te chamou pra sair?
— Pra ensaiar a cena do beijo essa noite. — Ela ri
— Que safado, não vale a carinha de santo que tem.
Preciso rir disso. Quando o conheci na escola o seu jeitinho quietinho e a carinha me fez acha-lo uma gracinha, mas isso foi antes de descobrir que ele ficou com a melhor amiga da garota que ele namorou da época, desse dia em diante eu fiquei apenas o admirando de longe, porque olha não faz mal algum.
— Vai direto pra a bilheteria? — Lopez pergunta assim que chegamos no ponto de ônibus
— Sim, preciso chegar um pouco mais cedo porque vai ter lançamento da adaptação de "É assim que acaba" e a maioria deixa pra comprar na hora.
— Não se esqueça do meu ingresso. — Ela avisa assim que avisto meu ônibus
— Não se esqueça de me pagar.
— Quando você pagar o que me deve eu te pago. — Preciso rir da cobrança mutua
— Tchau Lopez. — Aceno para que o ônibus pare, em instante a porta se abre e eu no interior para resgatar um assento antes que o motorista acelere.
Chego na bilheteria meia hora antes e uso desse tempo pra comer a comida que trouxe de casa, logo na entrada a filha já esta virando na outra calçada e eu sei que o dia seria longo. Estou terminando de tomar meu suco para me levantar quando vejo Juana virar uma latinha de enérgico na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A perdição do mafioso: A rainha do México
RomanceViktor Castilo é o Don do poderoso cartel Mexicano de Sinaloa, conhecido pelo seu curto temperamento e executor dos seus crimes mais brutais. O mafioso faz parte de uma grande realeza na máfia, na qual sempre soube que precisaria seguir os padrões i...