Informações importantes⚠️

107 6 7
                                    

Olá!! Seja muito bem vinda(o)

Caso você tenha vindo da outra fanfic do Rafe, então você JÁ me conhece.

Para os recém chegados, me chamo Yasmin, mas podem estar me chamando de Lua, que é meu apelido e meu nome no wattpad. Muito prazer eu sou a autora!!

Estarei passando algumas informações antes do começo da leitura que são importantes.




A fanfic apresenta:
Obsessões
Uso de drogas lícitas
Linguagem impropria
Conteúdo sexual
Problemas psicológicos
Possessividade
Ações tóxicas
Uso de bebidas alcoólicas
Agressividade
E ações compulsivas de raiva.

Haverão alguns gatilhos, mas todo início de capítulo vou deixar avisando!!

A fic é indicada para maiores de 16 anos, mas não vou ficar avisando porquê não sou mãe de ninguém!!

Os personagens (principais) terão entre 17 a 19 anos, nada mais e nem nada menos do que essa idade, caso contrário, apenas se houver passagem de anos na fanfic.

A fanfic ocorrerá toda em outer banks, com os mesmos personagens da série apenas da 1º e 2º temporada.

A história é totalmente fictícia e de total autoria minha. Não aceito adaptações!!

Não sejam leitores fantasmas e não esqueçam de votar na estrelinha para mim continuar escrevendo a fic!!

Se respeitem nos comentários, nada de hate ou xingamentos, caso contrário, será cobrado!!

Ah, e não me responsabilizo a pagar as terapias😚

Um beijo, boa  leitura divas!💋💗
E divos também.🫶🏻

Shameless -Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora