07-The Love

31 4 4
                                    


Uma semana depois ...

|Violet Routledge|

Faz uma semana em que recebi alta e tive que voltar pra casa dos Cameron. De alguma forma, Ward tem me tratado com muita gentileza, e isso porque ele sabe que eu sei que foi Rafe quem matou a xerife Peterkin.

Tentei sair dessa casa mas não consigo. Sempre que tento, Ward aparece ou até mesmo Rafe. Estou farta desse lugar.

Já tentei também ligar pra polícia e contar toda a verdade mas ninguém acredita em mim, é inútil quando mentiram que meu irmão foi o responsável pela morte de uma oficial da polícia.

Neste exato momento estou no quintal tentando achar uma forma de conversar com Ward, tenho medo do que ele possa ser capaz de fazer comigo. Talvez me matar?

Mas seria muito estranho até pra ele se fizesse isso. Então prefiro ficar tentando encontrar um meio de falar com o meu irmão e rezar para que ele me faça uma ligação e diga que está tudo bem.

Mas depois do que me disseram no hospital... Que eu estou apaga a um mês, eu estou mais preocupada em saber se meu irmão está vivo e bem, do que preocupada em ir embora dessa casa.

—Violet, se arruma rápido, você vai sair comigo.— Rafe diz abrindo a porta de meu quarto e depois me dando as costas e saindo—

Franzo o cenho. Será que ele iria me matar?

Não duvido muito disso.

(Quebra de tempo)

—por que me trouxe aqui?— pergunto ao loiro enquanto encaro minha casa com o enorme quintal a vista—

Rafe me encara retirando o capacete.

—Sem perguntas. Agora faça o que quiser, mas não se esqueça que estarei de olho em você. Se tentar fugir ou qualquer coisa do tipo, u vou atrás de você.—

Ele diz e sobe em sua moto novamente colocando o capacete e indo embora.

Por que ele me traria aqui? Achei que as ordens do Ward tinham sido não me deixar sair daquela casa.

Mas ao que parece, Rafe ficou com algum tipo de pesar e me trouxe de volta pra minha casa.

Seria isso? Ele sendo bonzinho? Não. Ele é um assassino. Não tem um bom coração.

Assim que começo a andar pelo quintal avisto a enorme árvore em nosso quintal.

Me aproximo dela e meus olhos se enchem de lágrimas.

Havia um enorme "desenho" em formato de coração escrito o nome de meu irmão e logo embaixo "P4L" ....

Segurei minhas lágrimas por alguns segundos e quase como um vislumbre imaginei nossos amigos terem feito aquilo em alguma homenagem a meu irmão...

Um mês... Um mês eu fiquei totalmente inconsciente... E meu irmão não estava lá pra segurar a minha mão como ele me prometeu. Nem mesmo o meu pai.

Limpei meus olhos marejados e respirei fundo passando meus dedos pelo desenho na árvore quando escutei uma voz familiar me chamando.

—Violet?— me chamou fazendo eu me para ele—

Encarei seus olhos azuis com os meus marejados insistindo em deixar cair algumas lágrimas.

Assim que percebi quem era, corri em direção ao loiro e o abracei.

Foi como deixar tudo desmoronar. Minhas lágrimas começaram a escorrer sem que eu as pudesse conter.

—Tudo bem princesa — JJ disse e me abraçou mais forte—

Shameless -Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora