Sobre a verdade

2 0 0
                                    

   O mundo gira com a consciência sobre a verdade, mas uma verdade deturpada, kamall não sabia sobre esse fascinante momento do mundo, ele se achava inserido na verdade!

Tenho todos os motivos para não amar o homens,
Tenho todos os motivos para me odiar Homem!
Mas olho no espelho do meu lago e reflito....
É melhor deixar esta sensação ir embora,
Envergonhar-me-ei das atitudes alheias,
Não condiz com olhar triste de minh'alma!
Este é o meu inferno....

      Será que deveríamos saber realmente o que os outros pensam, pois se eles deturpam a verdade universal, imagine a verdade de seus pensamentos, essa era a duvida de Kamall, ele percebia que todos eram doentes que caminham sobre falsas modéstias, mas ele também o fazia, so não tinha a visão que o cara de bigode, um mendigo que ele conhecera, mas há tempos ele ignorava o que ele disse sobre as pessoas agirem como psicopatas o tempo todo, mas todos acham normal, até o momento que alguém age de forma a nau esconder seus reais pensamentos e medos, e todos se chocam com esses caras escrotos, mas lá no fundo todos temos os mesmos pensamentos, mas algumas pessoas extravasam o que não temos coragem, será que eles se aproxima mais do Senhor dos céus do que eu, um mero devoto que me assemelho a um suíno? Reprimindo toda a raiva, toda a leprosidade e lascívia do falso discernimento... Como cheguei até aqui, se não penso por mim mesmo?

    E nessa duvida que surgiu como uma brisa gelada, ele questionou seu amigo de caminhada, quem és tu? Eu preciso saber, pois quero te defender diante de tantas duvidas, afinal, só somos íntimos quando nos conhecemos de verdade...

O homem pequeno deseja poder,
O homem pequeno deseja sorrir,
O homem pequeno precisa ser ouvido,
O homem pequeno quer ser grande,
O homem pequeno deseja ser límpido,
O homem pequeno quer contar sua historia,
O homem pequeno deseja ser Rei,
O homem pequeno se apoderou de Deus,
O homem pequeno diz ser a verdade,
O homem pequeno sonha em erguer a cabeça,
O homem pequeno compadece com a dor alheia,
O homem pequeno fala de amor,
O homem pequeno se preocupa com a felicidade.

   

O que todo grande amor quer não é amor: — quer mais.Esta coroa do homem que ri, esta coroa de rosas: eu mesmo a pus em mim, eu mesmo declarei santa a minha risada. Nenhum outro encontrei, hoje, forte o bastante para isso.

Você ama de acordo com seus desejos, ou odeia de acordo como os seus demônios?




Frenologia.Onde histórias criam vida. Descubra agora