📌 1980. Lisboa, Europa.
👒| Dulce Maria Saviñon|👒
Venha se apaixonar por uma história da década de 80, um romance clássico daquela época. Um pouco moderno, mais que tem referências Na década de 1980, tudo era diferente. As roupas, as cidades.
Eu morava com meu pai, minha madrasta e minha irmã mais nova Maite. Papai era dono de uma loja de chapéus a loja ficava no hats e a nossa casa no segundo andar, eu adorava nossa aconchegante cidade litorânea. Havia muitos jardins deslumbrantes, praias, e lugares para visitar. Infelizmente eu não tenho muito tempo para aprecia-los, meu pai estava muito doente e eu ficava responsável por todo trabalho no ateliê.
Eu adorava fazer chapéus ao contrário da minha irmã mais nova Maite eu não tinha uma vida amorosa, enquanto Maite era linda e não tinha um dia que ela não fosse a um encontro com um cara diferente toda semana. Comparado a ela eu era extremamente normal e os chapéus eram os meus únicos amigos.
Infelizmente o meu pai faleceu logo depois daquele dia, Maite e eu ficamos em lutadas por muito tempo. Mais eventualmente tivemos que seguir em frente, papai gostaria que fôssemos felizes. Que agente lutasse pelos nossos sonhos que agente fizesse o que nos fizessem felizes.
Minha madrasta era uma mulher ambiciosa que com certeza só se casou com meu pai por interesse, só por ele ser o melhor chapeleiro da cidade. E poder dar uma vida digna para ela cheia de luxos, não somos muito ricos mais ganhamos um bom dinheiro vendendo chapéus para várias ocasiões especiais. E principalmente nessa época do ano.
A nossa madrasta se tornou a nova dona da loja e a ela mandou Marta para um colégio de prestígio, sair do meu quarto e caminhei pelos corredores da casa. Quando ouvir minha madrasta dizer:
— Querida tem uma escola de elite cheia de herdeiros, você facilmente encontrará um marido rico por lá.
— Obrigada Fany isso é incrível! — Marta Sorrir. Eu gostaria que algo interessante acontecesse comigo também, mais Fany pelo visto tinha outra coisa em mente.
— Dul eu preciso de você na loja, você é a chapeleira mais talentosa da cidade. Sem você o nosso negócio irá murchar como folhas sem água.
Minha irmã foi embora e eu fiquei presa no ateliê eu trabalhava incansavelmente, para criar chapéus. A Fany nunca me ajudava em nada, ela estava muito ocupada indo a encontros e festas. Ela só vinha a loja para pegar o dinheiro que eu ganhava.
Ateliê - a loja de chapéus da Dulce
( É mais ou menos assim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable - Vondy [ FINALIZADA ]
Fiksi Penggemar📌 1980, Lisboa. Europa Dulce Maria é uma chapeleira e mora numa pequena cidade na Europa, com seu pai, sua madrasta e sua irmã mais nova Marta. Seu pai é dono de uma loja de chapéus, após a morte de seu pai a vida de Dulce começa a mudar completam...