Benjamin

309 44 2
                                    

-BENJAMIN QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ TA FAZENDO?
- Porque ta gritando comigo, Laura? Entrou na minha casa sem convite e no meu quarto sem nem ao menos bater na porcaria da porta, pra que eu tenho porta? -Laura não sabe como se usa, eu deveria estar gritando.
- Faz três semanas que não vai a escola, três semanas sem contato humano, qual o próximo passo?
- Não é verdade, Eva me fez companhia.
- Sua Eva estar morta, aceite isso.
- Você não entende.
- Você precisa continuar vivendo.
- VOCÊ NÃO ENTENDE, NÃO SABE O QUE EU TO SENTINDO, não faz ideia do que ta acontecendo.
- Ela era minha amiga também, mas nem por isso estou jogando minha vida fora. Doeu claro que doeu. Dói perder pessoas. Mas você precisa seguir em frente.
- Você acha que viver com a perda machuca, Laura? Experimente viver com a culpa. Experimente viver ouvindo o desespero na voz da sua melhor amiga toda noite na sua cabeça, dizendo o quanto doeu ter sido abandonada. Experimente viver tentando matar os demônios que moram dentro de você. Eu não aguento mais Laura, não aguento mais me sentir culpado. Eu matei a Eva e agora ela esta me matando. Não aguento mais... por favor me ajuda... tira a voz dela da minha cabeça. Tira a voz dela de mim.

Feita de vidro. Onde histórias criam vida. Descubra agora