Os resultados dos exames chegam hoje. Estou sozinho como sempre e isso não é nenhuma novidade. Meu pai saiu de casa por conta do divorcio, levou todo e qualquer vestigio de sua existencia, menos eu. Sinto falta de ter uma familia. Sinto falta da minha mãe cantando de manhã. Agora ela grita e chora a noite inteira. Eu preferia quando ela cantava. Preferia quando eu me sentia alguém. Todos nós nos perdemos. As vezez acho que era a Eva que unia todo mundo. E agora que ela se foi o universo esta desmoronando porque a peça mais importante foi pra debaixo da terra. O carteiro deixou o envelope dentro da caixa do correio e me lançou um olhar e um sorriso. Eu acenei e me desculpei mentalmente por não ter conseguido sorrir de volta. O envelope tem meu nome. Pensei em queimar antes da Laura chegar porque acho isso uma grande palhaçada. Sou saudável fisicamente, estragado emocionalmente e fodido mentalmente, mas minha saúde sempre intacta. Laura chegou antes que eu pudesse reagir de alguma forma. - Hey campeão - ela disse sorrindo - Oi baixinha - Pronto pra revelaçao bombastica? - Ela riu. A risada dela é engraçada e me fez rir também. Seu sorriso me fez encara-la por alguns minutos. Muitos minutos na verdade. Ela abriu o envelope e eu ainda estou pensando em seu sorriso. Até que ele desmanchou e eu percebi que a boca dela era perfeita. Desde quando ela tinha uma boca tao perfeita? E porque esteve tanto tempo longe da minha? - Ben, eu... - ela disse séria. - O que? Eu queria que ela parasse de falar, queria beija-lá. Mas ela impediu minha aproximaçao, colocando a folha do resultado do exame no meu rosto. Eu sorri porque achei que tinha sido descoberto das minhas intenções. Pisquei pra ela e li. Li minha sentença de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita de vidro.
Teen FictionÉ muito ruim quando uma garota morre. Eva é o nome da garota morta. Eu sou apenas a pessoa que descobriu seu diário. Uma porta para um mundo obscuro. Mas eu não vou adentrar nele sozinho. Vocês entrarão comigo.