39_ Deus fez, é por que cabe.

255 18 29
                                    

             Emily Harper Brooklyn

-VAI TOMAR NO CU!- falo com raiva.

Ele me olha indignado.

Cara de cu.

-SE QUER SAIR DAQUI, ABRE A PORTA E SE JOGA!- gritou e eu ouvi um relâmpago alto no céu.

AI DEUS!

-EU NÃO QUERO FICAR AQUI!- digo com raiva.

Ele me olha com tédio enquanto eu faço birra.

AI QUE CU.

-Querida, você está linda de mais agora, consegue calar sua boquinha?- perguntou sínico.

Olhei pra ele com raiva.

-EU JÁ FALEI QUE NÃO SOU QUERIDA!- falo com raiva.

-Ta bom, querida.- falou.

Eu odeio o Ethan.

-Eu te odeio Ethan! Você apenas me usou!- murmuro com raiva.

-Eu não queria ter falado aquilo..- falou.

-QUE VOCÊ ME USOU?- pergunto com raiva.

-FOI POR CONTA DA MINHA MÃE! A REBECA ME CHANTAGEOU!- gritou com raiva.

-Hm?- pergunto confusa.

-O pai dela é advogado! MEU PAI PRECISA SER PRESO, E EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA PODER PAGAR UM BOM ADVOGADO!- gritou parecendo mais confuso que tudo.

Eu não..

-eu sinto muito..- falou.

Eu ainda não entendi nada.

-que..?- ainda confusa.

-EU TE AMO PORRA! E NÃO SEI COMO NÃO PERCEBEU, EU NUNCA NA MINHA VIDA TE USEI! EU TE AMO EMILY! E NÃO ME DIGA QUE NÃO SENTE O MESMO.- Gritou.

Um choque percorreu por todo meu corpo.

-Você é um mentiroso!- falo.

Eu não acredito..?

-AH, SIM! VAI ME DIZER QUE NÃO SENTE A MERDA DO MESMO? VAI ME DIZER QUE VOCÊ NÃO SENTE NADA?- continuou.

Eu te amo Ethan.

Mas não tenho coragem a falar.

-Mesmo? E por que NUNCA ME FALOU?- pergunto.

-TAVA OBVIO NÉ!- gritou.

-EU NÃO TE AMO!- minto.

-NÃO? E POR QUE SE ARREPIA TANTO POR MIM? E POR QUE FICA MOLHADA PERTO DE MIM? AH, E POR QUE SENTIU TANTO CIÚMES DA REBECA?- cuspiu todas as palavras com raiva.

-EU AMO VOCÊ! ERA ISSO QUE QUERIA OUVIR? QUERIA VER EU COM RAIVA POR QUE AMO A PORRA DO MEU MAIOR INIMIGO?- pergunto.

Sua boca se juntou rapidamente com a minha.

Parecia tudo que eu mais queria naquele momento.

Retribui o beijo.

Eu queria aquilo.

Ele queria aquilo.

As mãos dele foram em minha cintura e rapidamente me puxaram para seu colo, sem pausar o beijo.

O beijo era estremamente gostoso, eu sentia algo duro em baixo de mim.

Poderia ser um celular, ou a torre da Rapunzel.

Eu espero que seja a torre da Rapunzel.

Minha mão foi no pescoço dele, puxei mais ainda ele, e o beijo se aprofundou mais.

Fuck you Onde histórias criam vida. Descubra agora