cap. 1

453 44 3
                                    


enid pov:

Ai,pelo amor de Deus como eu odeio acordar cedo! - acordei assustada com o barulho do despertador,peguei meu celular e quando olhei percebi que já era a quinta vez que o despertador estava tocando e faltava 30 minutos pro meu voo...

ótimo,meu dia já começou como um dos melhores - bufei estressada e me levantei correndo,entrei no banheiro e fui tomar um banho. Enquanto sentia a água quente percorrendo sobre meu corpo levei meus pensamentos para o que eu estava prestes a fazer.

Estou largando tudo aqui em Los Angeles,minha família me trouxe pra cá quando eu tinha uns 14 anos contra minha vontade porque como sempre "o trabalho em primeiro lugar". Af,poderiam ser um pouquinho menos tóxicos e viciados em dinheiro?

larguei meus pensamentos e sai do banheiro,fui ao closet e vesti uma calça de moletom e uma blusa larguinha até porque queria viajar tendo o maior conforto do mundo. De Los Angeles para ottawa no Canadá era uma viagem longa e eu já estava morrendo de preguiça disso tudo,mas queria me livrar logo dessa rotina pesada da minha família que só pensa em empresas e de tanta ganância.

chamei um uber e fui até o aeroporto que ficava no centro da cidade. Cheguei em cima da hora e fiquei procurando o meu voo que não demorou muito para que eu o encontrasse. Entrei no avião e por sorte não tinha ninguém sentado ao meu lado,nunca agradeci tanto!!

o avião decolou e eu confesso que estava muito ansiosa e com muito medo também de tudo oque estava por vir nessa nova loucura da minha vida...
.
.
.
.
GENTEEE VOTEM POR FAVOOR ):)
faz muito tempo que não escrevo e resolvi voltar pois me faz muito bem!
Confesso que com medo de ninguém ler,então se estiver alguém lendo por favor da uma estrelinha e comentem 🥹🥹

bjos da beaa!

EM MINHAS MEMORIAS (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora