Olá, eu sou Kouf.Se você já me conhece do Twitter, sabe que costumo explicar alguns tópicos antes de escrever qualquer coisa. E mesmo que você não tenha ideia de quem eu sou, é bom saber que prezo por alertas antes de iniciar qualquer leitura.
Nunca escrevi fanfics antes e não tenho muita ideia de como começar uma, mas aqui está minha nova criação:
"ENDP" é uma história dubitável, com personagens imperfeitos e tende a ser uma fanfic um tanto desvairada (no bom sentido, eu acho). Então, peço que tenham paciência com algumas coisas que encontrarão nela.
Estão aqui alguns avisos importantes:
1. Conteúdo Explícito: Esta fanfic contém obscenidades sexuais, linguagem forte, e discussões francas sobre drogas, mortes, gatilhos com transtornos e outros temas sensíveis. Se esse conteúdo é ofensivo para você, recomendo não ler!
2. Não é Deathfic: Nenhum dos personagens principais (Jimin e Jungkook) morrem. No entanto, é uma história com um tico angustiante (Angst) e pode ser considerada um Slow Burn, dependendo de cada ponto de vista.
3. Personagens Realistas: Não espere personagens utópicos! Já que tenho um público no falecido Twitter, eles chegaram a ler essa história em formato de AU (universo alternativo) e sabem que essa linha de enredo é complexa. Portanto, não esperem personagens perfeitos ou contos de fadas.
4. Elementos Sobrenaturais: É uma história sobrenatural, com suspense e criaturas mitológicas celestiais. Por isso, existe uma variedade de conceitos que serão apresentados ao longo da narrativa.
5. Conteúdo Religioso: Essa história tem uma base religiosa significativa. Se você se sente desconfortável com temas em torno do pecado mortal ou acha que podem ser ofensivos, esta fanfic pode não ser adequada para você.
6. Essa é uma fanfic puramente inspirada no livro LESSONS IN SIN' de Pam Godwin, então terá cenas inspiradas e semelhantes ao livro original.
⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺
CONHEÇA O CAST PRINCIPAL :
PARK JIMIN
✩♬₊˚. Queen Of Disaster - Lana Del ReyPark Jimin é o retrato da rebeldia encarnada em um jovem de aparência inocente que vive à margem das expectativas de sua família e da sociedade. Filho de pais ricos e arrogantes, o garoto loiro cresceu sendo constantemente julgado, excluído e rotulado como "o problema". Com uma infância marcada pela rejeição e comentários cruéis sobre sua sexualidade, ele carrega um misto de raiva e desafio, sem nunca pedir permissão para ser quem é. Sarcástico, provocador e ciente de seu poder de sedução, ele se move pelo desejo de desafiar as normas, especialmente aquelas que tentam envergonhá-lo. Ele navega por um mundo de prazeres, atraído pelo proibido, enquanto lida com seus demônios internos e as imposições de uma sociedade que o vê como um erro.
JEON JUNGKOOK
♱ ♬₊˚. Religion - Lana Del ReyJeon Jungkook é um padre enigmático, que carrega um passado tão complexo quanto seu olhar severo e sua presença autoritária.
Agora, como um homem de fé, ele é firme, controlador e movido por uma moralidade rígida, mas nem sua devoção o faz esquecer completamente quem ele foi. Há um magnetismo sombrio em Jungkook, um conflito entre seu papel de guia espiritual e as tentações que ainda o rondam, especialmente quando cruzam seu caminho pessoas como Jimin, que parecem desafiar suas convicções mais profundas. Para ele, cada encontro é um teste de sua fé e uma lembrança das sombras que tenta manter afastadas. Jungkook é, ao mesmo tempo, o pastor que busca salvar almas e o homem que luta contra os próprios impulsos, criando uma tensão constante entre o sagrado e o profano.⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺
Espero que gostem de ENPD e embarquem nessa jornada comigo. Boa leitura!
#jimildafuracão
VOCÊ ESTÁ LENDO
En nombre del padre, amén.
FanfictionO internato católico de Saint Michael, isolado entre colinas austeras, era um lugar de regras inflexíveis e expectativas severas. Lá, os jovens eram enviados por pais conservadores, desesperados para os filhos serem "curados" de suas inclinações div...