Cap 1. conheça nossos amigos

177 4 19
                                    

Os Smiling Critters são um grupo de amigos que estão sempre juntos e se divertindo, Nele temos:

DogDay🧡: o líder do grupo um cachorro laranja com algumas manchas amarelas ele é o mais animado do grupo, tem 17 anos e 1,76 de altura seu símbolo é o Sol ☀️ seu melhor amigo é o CatNap o qual ele sempre conta tudo, DogDay tem uma paixão secreta pela CraftyCorn que vai ser o principal romance desta história.

CatNap💜: um gato roxo meio sonolento e preguiçoso, tem 18 anos e 1,79 de altura, seu símbolo é a 🌙 CatNap e DogDay estão sempre próximos e se divertindo. Tipo passar a tarde toda jogando vídeo-games ou fazendo alguma coisa juntos.

CraftyCorn🤍: uma unicórnio branca com cabelos cianos, é chamada de Crafty pelos seus amigos ela é meio tímida mas ama a arte gosta muito de pintar e desenhar. Tem 17 anos e 1,72 de altura seu símbolo é uma flor com as cores do arco-íris 🌈  CraftyCorn gosta muito de DogDay e DogDay dela só que ela não sabe disso mas vai descobrir com o tempo.

Bobby Bearhug❤️: uma Ursinha vermelha que ama todos os seus amigos, costuma ser carinhosa com todo mundo tem 17 anos e 1,74 de altura, seu símbolo é um coração ❤️ Bobby meio que gosta mais de CatNap mas CatNap não sabe disso.

Hoppy Hopscoth💚: uma coelha verde cheia de energia que ama esportes e atividades físicas. Tem 19 anos e 1,80 de altura, seu símbolo é um raio⚡Hoppy tem um amigo/rival chamando Kickin Chicken os quais vivem competindo pra ver quem é o melhor e as vezes brigam um pouco por causa disso.

Kickin Chicken💛: um frango amarelo com um topete na cabeça que se acha muito, tem 18 anos e 1,79 de altura, seu símbolo é uma estrela ⭐ Kickin gosta da Hoppy, mas vive competindo com ela e até mesmo brigando, Mas no final se entendem de novo.

Bubba Bubbaphant💙: um elefante azul o mais inteligente do grupo e também o mais responsável, tem 21 anos e 1,90 de altura,seu símbolo é uma lâmpada💡Bubba trabalha como professor na escola onde seus amigos também estudam e ao invés de ir pra sala dos professores na hora do recreio ele vai falar com seus amigos por isso ele é o mais querido da classe.

Picky Piggy 💖: uma porquinha Rosa e meio gordinha tem 18 anos e 1,68 de altura seu símbolo é uma maçã, Picky ama comer ela come de tudo e é a única dos seus amigos que sabe cozinhar, tanto que as vezes ela faz comida pra eles mas ela come também é claro, Picky gosta secretamente de Bubba e os dois também são muito amigos.

Bem pessoal aqui estão as informações dos personagens no meu AU logo em seguida vão ser os capítulos da história

o Sol e o Arco-íris ☀️🌈 (DogDay X CraftyCorn)Onde histórias criam vida. Descubra agora