Seguros e longe do C.R.U.E.L ?!

121 5 31
                                    

- acordei com um movimento brusco olho pro lado ah claro era newt , eu estava deitada nele e mesmo que tivesse tentado não conseguiu evitar com que eu acordasse.

- Newt ..., onde estamos indo ?

- Não  sei sn , mais vamos para um lugar melhor ...

-  Não  foi muito convincente nem pra mim e eu sei que pra ele também não !

- Princesa, que tal tentar relaxar e não olhar para baixo hein ?

- Ele  me chamou atenção ao ver que eu estava encarando a janela , tinha umas pessoas correndo , não fazia ideia do porque , perguntei a newt o mesmo não soube me responder.

- Arrumei  a mochila que tinha os equipamentos médicos e coloquei meu arco nas costas já que iríamos pousar .

- Sn  ..eu te amo, independente de qualquer coisa ou situação vou te amar,eu não sei o que vai acontecer daqui para frente , mais vamos continuar lutando juntos!

- Eu  também te amo meu amor!! Selei nossos lábios e entramos em um beijo profundo cheio de saudades, carinho e amor , paramos assim que o helicóptero pousou .

- Teresa , Wilston, eu ,newt e caçarola descemos Thomas estava dormindo e Minho tentava acordar ele .

- Newt !! Parece que as pessoas que eu vi correndo estão vindo aqui !- elas não pareciam normais , pareciam ZUMBIS!!

- Corre  !! Entra aí dentro !!- um dos homens armados falou e começou a atirar naquelas coisas.

- Thomas e Minho haviam entrado , era um lugar enorme , logo um homem chegou para falar conosco , ele tinha o cabelo grisalho e tinha cara de rato ?! Enfim eles nos jogaram em uma sala que estava cheia de comida

( cena excluída de maze runner 2 - mergulho no arroz )

- Ficamos parados olhando e ...

- MERGULHO NO ARROZ !!- caçarola gritou e atacou a mesa , eu só fiquei olhando e rindo de como eles eram tontos !

- Peguei um prato , um pedaço de frango , uma maçã e água .

- Meu amor você só vai comer isso ?

vou sim kkk- estava muito engraçado ver eles juntos brincando e dando risada , até jogaram comida um no outro mais me lembrava a clareira... os momentos felizes de todos juntos , e por mais que eu um dia quis ser corredora , saudades de cuidar dos retalhadores todos os dias  sendo socorrista ...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
- Nossa eu estou satisfeita- já havia um tempinho depois de comermos

- Você  nem comeu direito amiga !Kkk

- Ah  comi o que eu aguento , e vocês sabem que eu não aguento muita coisa !

- Todos me olham com um sorriso malicioso, e Newt está sorrindo assim também .

- Será que não aguenta mesmo ?- Newt perguntou

- Ahhh eu acho que depende ...- eu falei e todos riram

- Você não presta sn !!- caçarola dizia

- Ai  gente desculpa , não podia perder a piada KKK

- ai ai ai ai - Newt se sentou ao meu lado , todos se levantaram e foram para outro lugar, sim por incrível que pareça eu não me atentei que ele tinha dado sinal para eles saírem .

- Bom  agora que estamos só nós dois...

- Hmm- disse esperando ele terminar- poderíamos aproveitar o tempinho né ?!

A CLAREANA Onde histórias criam vida. Descubra agora