- Estava muito frio , e de imediato Janson mandou helicópteros atrás de nós , e havia vários de seus seguranças estavam com quadriciclos e lanternas procurando por nós !- nos escondemos atrás de uma montanha de areia e saímos correndo , Teresa achou tipo um galpão abandonado e afundado na areia , estava com uma entrada , no caso uma janela quebrada , eu achei uma ideia meio ruim depois de ver aquelas coisas correndo , eles poderiam se esconder aí mais assim que Teresa pulou todos fomos atrás dela .
- era muito escuro e obviamente cheio de areia , fomos procurar algum sinal de vida para que nos ajudasse.
- Nos separamos Thomas e Minho para um lado , eu e Teresa para outro, Newt e caçarola seguiram reto , Aris e Wilston foram para algum outro local . Antes de ir Newt selou nossos lábios rapidamente como uma pequena despedida , sei que ele está com medo mais nada iria acontecer, pelo menos eu esperava que não .
- Onde você está agora ...?- Teresa falava olhando para a foto de uma linda garotinha loira que ela havia encontrado nas tralhas velhas . Achamos algumas roupas, momento melhor para colocar "novas" roupas não tinha né .
-Começamos a nos vestir, de uma distância vi caçarola olhando para nós , para Teresa no caso kkk , Newt pegou o queixo dele puxou seu rosto para ele frente a frente , pode parecer algo açucarado mais eu sei que foi um cuidado comigo e Teresa , estávamos sem roupa !!
- Dei uma gargalhada sincera com a situação e logo terminei de me vestir , eu e Teresa voltamos a procurar sinas , mais não achávamos nada ...
- Passou um tempo Newt e caçarola tinham terminado o que estavam fazendo , Wilston e Aris se juntaram a nós , esperamos por Thomas e Minho eles não haviam voltado ainda !
- De repente as luzes de todo o galpão se acenderam e .. era um shopping, eu tinha me lembrado o que era isso , tão do nada . Não me senti bem por algum motivo e Newt me abraçou para que eu pudesse me sentir confortável.
- Ouvi gritos meu corpo ficou frio .
- CORREEEE - ouvimos e eu consegui sei lá , pensar , ouvir , algo dentro de mim.
- Wilston ,o que tinha ele ?? Não sei mais quando parei de pensar vi Minho e Thomas gritando para corrermos , atrás deles tinham um monte de Crancks , tipo milhares deles era horrível ver isso !!
- Sem pensar duas vezes peguei meu arco e flecha e corri muito rápido com o pessoal , subimos uma escada e Teresa ficou presa com um dos bichos e acertei o cranck tirando minha amiga dali .
- Corremos mais um pouco e um cranck saiu do nada e pulou em cima de Newt , eu gelei mais continuei correndo , eu sabia que ele sairia dali vivo e sem marca de crancks , algo me dizia isso .
- Entramos em um corredor e no final tinha uma porta trancada !! Tentávamos abrir mais nada , e sim meu amor estava vivinho sem nenhum arranhão ! Caçarola arrombou a porta e quando Wilston foi passar ele foi pego , ele levou vários arranhões dos crancks em sua barriga . Foi a pior coisa de se ver de verdade, conseguimos tirar ele e fomos embora correndo , nos escondemos até os bichos irem embora , dormimos no mesmo local já que não tínhamos para onde ir no momento ...
____________________________________
- Newt me acordou com o sorriso mais lindo que já me deu , não resisti e o beijei , é o homem da minha vida ..tão lindo e doce ... ficamos juntos nos
abraçando até o meu irmão estragar.- Aff grude tão cedo ?Para com isso vai !- Cala a boquinha Thomas !- Newt disse e eu dei risada
- Wilston ..você está bem ?- ele estava muito fraco e isso me deixava nervosa porque sabia que ele iria morrer , não tinha nada que pudéssemos fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CLAREANA
AdventureEm três anos a caixa que subia apenas com homens dessa vez subiu com uma menina , as coisas estão prestes a mudar .Um casal nada previsível , amigos e um mundo pós apocalíptico , por o que eles vão passar ?!....