Home

333 38 49
                                    

Um mês depois Siva perdeu a audição e a guarda de Jasmine continuou a ser de Liam, o que não era surpresa para Zayn, já que confiava muito em seus advogados e na influência que tinha. Liam não poderia estar mais aliviado, emocionado e satisfeito, além de extremamente grato ao CEO por ter ajudado com sua maior questão no momento.

No jantar de ação de graças, Geoff finalmente conheceu o homem que trouxe de volta o brilho nos olhos do filho. Podia parecer precipitado, mas viu futuro naquela relação e esperava que estivesse certo. Tiveram um momento agradável, com direito a boa comida, risadas e ate mesmo Zayn aprendendo a dança oficial do desenho favorito de Jasmine. Liam achou que explodiria de tanto amor ao ver aquela cena.

Após o tempo em família, os dois saíram juntos para um passeio. Liam foi convocado por Zayn sem esperar por aquilo e apenas aceitou.

— Adorei seu pai.

— Ele também te adorou.

— Adorou tanto que se dispôs a ficar com a Jas pra gente ter um momento só nosso.

— Confesso que fiquei surpreso com isso também. Obrigado por ter ido lá em casa. Foi uma noite divertida.

— Eu também adorei, mas não pense que a noite já acabou. — disse ao estacionar quase no final da rua de sua empresa.

— O que está aprontando, senhor Malik? — perguntou confuso ao que Malik abriu a porta do carro e segurou sua mão para caminharem até o destino misterioso. Ao tirar as chaves do bolso, abriu uma porta de vidro, revelando um lugar vazio ao acender as luzes. Parecia estar em reta final de construção.

— Esse é o lugar que eu te falei. Eu quis provocar pra ver se desperto um pouco mais seu interesse.

— Você quer mesmo se ver livre de mim. Se eu estiver fora do seu campo de visão na empresa, fica mais fácil pra você aprontar. — brincou, se sentindo mais nervoso a medida em que caminhava lentamente por ali, adorando tudo.

— Por qual outro motivo eu insistiria tanto em te convencer a aceitar a minha proposta. — o abraçou pelas costas, vendo ele sorrir.

— É lindo. Maior do que parecia ser por fora.

— É arejado e têm um espaço ótimo nos fundos. — o guiou pela mão até lá, animado, ate mais do que o próprio Liam, que ainda processava a surpresa feita por ele.

— Da pra colocar algumas mesas aqui, uma área pra fumantes do outro lado e ali pode ser a sua cozinha. — apontou para o outro lado.

— Eu vou precisar de funcionários... — mordeu o lábio, um tanto receoso. Era um grande passo e temeu não dar conta.

Mas Zayn estava ali para mostrar que conseguiria fazer tudo o que quisesse se confiasse no apoio dele em segundo lugar. Em primeiro lugar, devia confiar em si mesmo.

— Durante a pequena reforma abrimos as entrevistas. Não vai durar muito. Enquanto isso pode continuar vendendo o almoço como já faz.

— Você acha mesmo que pode funcionar? Eu quero muito, mas se for um fiasco... Não quero me decepcionar.

— Não vai saber se não tentar. Acha que não vejo da minha janela a fila que se forma na sua barraca antes de eu chegar? Você consegue, Liam. Eu acredito muito em você, tanto que me ofereci para entrar nessa. Podemos fazer contratos semestrais se isso for te deixar mais seguro, renovamos conforme os lucros aumentarem e o negócio deslanchar... Eu só quero que tente.

Liam suspirou, considerando cada palavra e se abrigando nos braços dele e concordando. No último mês vinha pensando sobre o assunto e Zayn respeitou seu tempo de decisão. Querendo ou não, ele tinha razão e não deixaria sua vida parada sem ao menos arriscar.

Home - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora