— Ja soube? Ha um bom ponto de aluguel na rua da empresa. O preço é justo. — Zayn informou as boas novas. Não diria que andou pesquisando a respeito, muito menos que já estava de olho naquele ponto em especifico, achando que caberia certinho no início dos projetos de Liam, pois sim, acreditava que aquele era apenas o começo e que iria alavancar os negócios futuramente.
— Seja qual for, eu não posso agora. — disse, sorrindo para os últimos clientes e agradecendo pela preferencia assim que foram embora.
Liam notou que mais pessoas passaram a frequentar sua barraca depois que Zayn iniciou o habito de comer ali. Ate mesmo saiu em alguns portais como noticia, mas não era de grande importância. Desde que não atrapalhasse em nada a vida deles.
— Quero propor um acordo. Sociedade. Eu entro com a capital e você com o talento.
Liam se surpreendeu, mas pôs na balança os pôs e os contras.
— Eu não sei se devo. É tentador, mas...
— O que você perde com isso? Quantas vezes uma oportunidade como essa bate na porta? Não era o que você queria? Vai ser o seu lugar seguro e bom pra poder trabalhar e estar com a Jasmine. Vai ser o sonho da sua vida se realizando. — argumentou, um tanto empolgado com a ideia que teve.
— As vezes tenho medo de estar indo com muita sede ao pote. — e com isso não se referia apenas a sociedade. Se referia também aos dois, na relação que estavam moldando. E Zayn entendeu perfeitamente ambos os sentidos de sua resposta.
— Pra quem ja se afogou tantas vezes, um pote bem cheio não vai ser problema.
— Não chega a ser um pote, esta mais pra um oceano. — brincou, vendo o CEO sorrir e passar a ajuda-lo a guardar suas coisas após colocar Jasmine de volta no carrinho — Não quero subir na vida montando nas suas costas. Com o meu ex eu sufocava por abrir mão dessa vontade e quando desabafei sobre isso, ele apenas jogou na minha cara o quanto era rico e como podia me dar o que eu quisesse. As vezes eu me sentia sem valor.
— É o oposto do que estou te propondo. Além de te motivar, quero abrir essa sociedade, investir no que eu acredito. É assim que eu trabalho e não vai ser diferente com você.
— Todos iam falar de mim por isso. Dizer coisas ruins a meu respeito e ao seu também. Manchar sua reputação não esta nos meus planos. E eu sei que te achariam um coitado por cair na conversa de um pobre aproveitador depois do fim do seu... — se calou ao ver que quase deixou escapar o que não devia. Engoliu seco e disfarçou — Pode não ser uma boa ideia.
— Acha que me importo com o que dizem? Ando ocupado demais pra isso. Siga meu conselho e pelo menos pense na proposta antes de negar. O que têm a perder?
— Essa coisa entre nós pode ser um problema.
— Pra isso existem os contratos. Vamos poder separar o pessoal do profissional. Eu não vou fazer mais do que supervisionar meu investimento de vez em quando. Vai ser tão bom pra você e pra Jasmine... Eu também vi algumas escolas, boas e com um preço que não vai poder reclamar, porque têm ganhado bem no novo serviço pelo que eu soube.
Liam sorriu. Zayn era tão bom em argumentos. Não foi à toa que construiu seu nome e uma carreira solida. O poder da palavra era todo dele.
— Nada luxuoso?
— Na qualidade que ela merece. Quer agendar uma visita? Não precisa ter pressa.
— Você tem significado tanto pra nós... — falou, suspirando pela boa sorte que tinha.
— A sua vida não precisa ser complicada como antes.
— E o que você ganha facilitando ela pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Ziam
FanfictionZayn não têm muitas expectativas em determinada fase de sua vida. Isso ate conhecer Liam e perceber que o que era ruim, pode se tornar melhor ao lado da pessoa certa.