Capítulo 1

292 41 262
                                    

Aviso: assédio

Desde os 15 anos, Chuuya recebia presentes nos dias dos namorados.

Sendo mais preciso: ele sempre foi a "paixonite" de todos.

No momento em que eles passaram de "crianças brincando juntas" para "ela é a sua namorada?" Ele era sempre o garoto que todos queriam.

No começo ele achou estranho a maioria das suas amigas de repente ficarem com vergonha perto dele, depois ele se acostumou.

Não era ruim, pelo menos no começo, ele sabia que era bonito, em alguns dias até aumentava sua autoestima e ego (as vezes demais, na opinião de Dazai)

Era isso, ele estava acostumado. Recusar declarações, partir corações e receber presentes. As vezes era sufocante, principalmente quando ele não tinha coragem de afastar as pessoas que o tocavam sem permissão.

Ele tinha sido uma criança que queria agradar a todos, especialmente os seus até então "amigos"

— Você é muito dramático Chuuya, ela era bonita... Qual o problema dela te abraçar!?

— Chuuya! — Meninas o cercam, muito perto. Ele não gosta disso.

Ela o abraça com muita força, ele sente os peitos dela. O constrangimento e o desconforto o consome.

— Eu quero segurar a mão do Chuuya!

— Não! Eu quero!

— Você é um menino tão bonito. — A mulher velha demais fala, o pegando no colo, o tocando. E quando Chuuya reclamou para os seus pais, eles apenas falaram rindo: ela é amiga da família Chuuya.

Por que elas nunca perguntam? Por que assumem que ele quer? Por que apenas riem quando eu falo não?

Era isso. De novo. E de novo.

Até que Chuuya perdeu a paciência e basicamente gritou com todos que o cercavam. Mudou o seu visual, entrou em brigas. Ótimo, isso fez eles terem medo.

E não o tocavam mais.

Mas isso não o impediu de receber presentes e declarações. Ele passou de "garoto bonito desejado" para "garoto malvado e desejado"

Ele sabia que tinha uma competição na escola, quem conseguiria conquistar Chuuya Nakahara?

Ele revirava os olhos para isso.

Então sim, o dia dos namorados para ele é uma droga.

Flores que ele detesta, chocolates que ele odeia e mais coisas que ele não gosta, obviamente ele iria odiar. Essas pessoas não o conhecem.

Porém, algo diferente aconteceu quando ele fez 15. Naquele dia dos namorados, no meio dos presentes intermináveis, lá estava um bolo pequeno de morango, dá sua marca favorita.

Isso o chamou atenção, na caixa do bolo tinha algo escrito.

Um desenho dele, ele em uma forma gigante pisando nas pessoas com chifres no topo da cabeça e escrito: Tenho a impressão que é isso que você faria se não fosse tão pequeno.   — ST

Chuuya se sentiu meio insultado, Ninguém tinha coragem de apontar a sua baixa altura, ele ainda estava crescendo!

Mas ele deu uma risadinha com o desenho, um pouco intrigado.

E pela primeira vez ele teve vontade de conhecer a pessoa por trás disso.

Foi assim até os 18 anos de Chuuya, ST o mandava uma carta e uma coisa que ele gostava em todos os dias dos namorados e aniversários.

Dia dos namorados Onde histórias criam vida. Descubra agora