Capítulo 3

191 30 55
                                    

Chuuya tinha o hábito de pagar tudo que Dazai queria.

Até às coisas inúteis e estranhas, que ele inexplicavelmente gostava. Chuuya fingia que não estava ouvindo quando Dazai falava dos seus hobbies, pra logo em seguida aparecer com eles nas mãos e joga-las nos braços de Dazai.

Seus livros que tinham que ser a versão original, não importava se estavam em outro país e o preço era enorme, suas tintas incrivelmente caras que Dazai precisava pra fazer seus desenhos um pouco perturbadores, mas que Chuuya adora observar.

Sua coleção de bonecas assustadoras, que ele tinha certeza que Dazai tinha apenas para assustar os possíveis pretendentes de Oda, a exibindo no meio da sala. Não importava, Chuuya sempre comprava para ele.

Bem, Dazai nunca pediu por isso. É que... Chuuya gosta de o presentear, ele admite que não é o melhor em demostrar afeto.

Ah, e também seu irmão é rico e Chuuya não mede esforços para gastar seu dinheiro

Então, é estranho estar em um "encontro" onde Dazai disse que ia "cuidar de tudo"

Dazai está o levando pela mão, tipo não o puxando como normalmente faz... Mas ainda segurando sua mão. Ok eles estão andando de mãos dadas e Chuuya está surtando com isso.

Ele espera que sua mão não comece a suar, ia ser constrangedor.

— Onde vamos? — Chuuya pergunta.

— Surpresa~ — Dazai cantarola.

Seguro o sorriso e deixo ele me guiar, percebo os olhares julgadores dos mais velhos, vendo nós com o uniforme da escola, claramente matando aula.

Chuuya já está acostumado com isso.

Eles pegam o ônibus, por sorte conseguiram assentos antes de tudo lotar.

Dazai pega o seu celular com fone ainda conectado e coloca na orelha, escolhendo uma música. Chuuya sente uma pontada de irritação.

— Vai se fuder, me chamou pra sair e vai me ignorar!? Vou pegar esse fone seu e-

Dazai coloca o outro lado do fone no seu ouvido o interrompendo. A música que está tocando é a favorita de Chuuya.

— Você sempre presume o pior de mim chibi...— Dazai murmura fazendo beicinho, não parecendo realmente chateado.

Chuuya bufa, um pouco constrangido. — Eu  tenho motivos para pensar assim!

— Quais motivos!? — Dazai questiona, falsamente indignado.

— Você achou que eu era uma criança quando nos conhecemos pela primeira vez!

— Eu tenho culpa por você ser baixinho!?

— Você quebrou a xícara favorita da professora kouya e armou para que parecesse que foi eu!

— Eu só fiz isso porquê você é o favorito dela... Ela nem te castigou!

— E aquela vez que você foi dormir lá em casa e eu acordei com você cortando meu cabelo!?

— Você precisava de um novo corte...

— Seu desgraçado, e quando eu te contei que estava afim de uma menina e você espalhou um rumor que eu era gay!?

Os lábios de Dazai se apertaram em uma linha fina e divertida. — Ok, eu posso ter exagerado nesse... Mas ninguém acreditou!

— Ela acreditou! — Chuuya resmunga, ele realmente gosta desse bastardo, outra pessoa já teria dado um soco no Dazai e ido embora, mas Chuuya ficou, ele acha que sempre vai ficar.

Dia dos namorados Onde histórias criam vida. Descubra agora