Capítulo 2

252 34 149
                                    

Chuuya Nakahara sempre esteve na mente de Dazai desde que eles se conheceram.

No começo, não era de uma maneira boa. Aquele pincher ruivo era tão irritante, nenhuma outra pessoa despertou tanta ira nele antes.

Eles eram como cão e gato, Dazai não se lembra de quantas vezes eles brigavam (terminava sempre com Chuuya tão irritado que seu rosto ficava dá cor do seu cabelo e Dazai fazendo beicinho e cruzando os braços)

Parecendo duas crianças birrentas, talvez eles fossem.

Quando Dazai se mudou para essa cidade, tudo era novo. Ele não conhecia ninguém, isso o fez sentir vulnerável. Ele sempre tinha que ter o controle de tudo.

Ironicamente, Chuuya foi a primeira pessoa que ele conheceu.

Um menino ruivo, parecendo bem mais novo está encarando ele.

Ele não sabe disfarçar, foi o que Dazai pensou.

Depois de longas encaradas, o ruivo se aproxima.

— Você é novo aqui? — o garoto pergunta, curioso.

— Sim. — Dazai responde. — Se perdeu da sua mãe menino? Quer ajuda?

Imediatamente, o até então rosto curioso se transforma em indignação pura.

— Hum!? Eu devo ter a sua idade!

Dazai sorri, achando engraçado em como seu rosto de contorce de indignação. Ele levanta as mãos em rendimento. — Tem certeza pirralho? Eu tenho 13, você parece ter 10.

— Vai se foder, eu tenho 13 quase 14! Devo ser mais velho que você!

— Não importa, eu sou mais alto. — Dazai diz provocando, talvez não seja uma boa ideia já que ele é a primeira pessoa que quis falar com Dazai.

— Eu ainda estou crescendo droga!

Na próxima vez que se viram, eles discutam de novo. Dazai confessa que pode ter sido ele quem sempre começa a provocar Chuuya.

Mas quem pode culpa-lo? É tão divertido.

E quando eles brigam, Chuuya olha apenas para ele.

Desde o primeiro dia na aula ele percebeu que Chuuya era imensamente popular. Todos os cercavam.

Dazai achava que Chuuya não gostava tanto disso, apesar do que os outros garotos falavam.

— Olhe para ele! Todo arrogante... Eu não sei o que as meninas vêem nele.

— Total! Ele nem é tão bonito, ele é estranho.

Ouvindo eles falando assim do seu Chuuya, fez o sangue de Dazai ferver. Ele sabe que Chuuya nem ligaria para o que eles estão falando e o próprio ruivo lidaria com aquilo mas...

Depois de ameaça-los, ele sai como se nada tivesse acontecido.

Ele é o único que pode falar assim com Chuuya afinal.





Demorou dois anos para Dazai perceber que tinha sentimentos por Chuuya.

Sentimentos além do ódio.

Foi seu irmão mais velho e guardião legal Odasaku jogar isso na cara dele. — Você passa o maior tempo com ele, fala dele o tempo todo e agora está dizendo que escreveu 27 cadernos sobre Chuuya e mesmo não "gostando dele"? — Odasaku o questionou incrédulo.

— Escrevi apenas coisas que me irritam nele.. — Dazai tenta se defender.

— "Os olhos dele são ridiculamente azuis" — Odasaku diz em voz alta uma frase do seu caderno, parecendo divertido.

Dia dos namorados Onde histórias criam vida. Descubra agora