-7-

592 60 90
                                    


Enquanto dirigia pra casa, Vegas lembrava do estado que Pete chegou em casa, bêbado, fraco, com cara de choro e com o cheiro de Time. Tentava pensar racionalmente, mas a fala de Heart vinha em sua mente, o fazendo enxergar tudo vermelho, e suas mãos tremerem segurando o volante com força. Chegou em casa sem se preocupar em estacionar o carro adequadamente, os pneus cantaram um pouco como protesto da parada brusca e Vegas bateu a porta com força, andando a passos largos em direção a casa.

— Vegas?! Que bicho mordeu vo... — Time disse com um sorriso no rosto aparecendo na sala, mas não chegou a completar a frase pois foi agarrado pela camisa e jogado contra a parede.

— Seu desgraçado, o que você fez com o Pete? — a fala de Vegas soou quase como um rosnado, não se importava se a essa hora seus pais já estavam dormindo ou se Time era seu irmão, naquele momento só queria deixar claro que ele não deveria chegar perto de Pete.

— Pete? Nós só estávamos nos divertindo, irmãozinho.

Por mais que tivesse com raiva, não estava nos seus planos causar uma grande briga, sabia que Time era um covarde e só se impor como alfa lupus bastaria para dar uma lição nele, no entanto, o que ele disse com um sorriso cínico no rosto fez Vegas perder o resto de razão que ainda tinha. Seu lobo tomou de conta e não se importava em querer tomar o controle de si novamente.

— Agora eu entendo sua obsessão nele, tão macio, tão cheiroso...

— CALA A PORRA DA SUA BOCA! — Vegas o atingiu em cheio pela primeira vez, o fazendo cair no chão. Não importa quantas vezes o socasse, não havia nada que desmanchasse aquele maldito sorriso do rosto.

— Você sentiu o meu cheiro nele? — Time cuspiu o sangue que saía da sua boca, poderia se defender, tinha força para isso, mas não o fez. Gostou de ver Vegas fora do sério.

— Vegas, mas que merda você tá fazendo? — Macau chega agarrando com dificuldade o irmão, que se desvencilhou e deu mais um soco em Time, antes de ser levado para longe.

— Chega perto do Pete de novo e eu mato você!

— Chega, bro! — Macau era mais baixo, e por mais que fosse um alfa, era difícil competir com o irmão naquele estado de nervos. Sentia ele tremendo de raiva.

— Me solta, Cau. — Vegas se soltou do irmão caçula e foi andando em direção a cozinha.

— Vegas, que porra foi aquela? Você quase fez da cara do Time um purê. — Macau se sentou na bancada enquanto observava o irmão ainda respirar fundo lavando o sangue da mão machucada.

— Eu perdi o controle, o Time mexeu com o Pete, as coisas que ele disse... só de lembrar sinto vontade de socá-lo outra vez.

— Mexeu com o Pete? Mas o Heart me falou que saiu com ele super bêbado da boate.

— Exatamente. — Vegas deixou que o irmão juntasse as peças e não demorou muito para que ele expressasse um cara de surpresa seguida de descontentamento.

— O quê? Fala sério, isso foi nojento. Não é por que somos alfas que temos que fazer as coisas desse jeito.

— Eu senti a merda do cheiro dele no Pete... Ele... — lembrou de como Pete estava quando saiu de dentro do carro, conseguia sentir o seu incômodo.

— Você está gostando mesmo dele, né?

Vegas olhou para o estado deplorável que a sua mão tinha ficado enquanto pensava na pergunta, havia aberto pequenos cortes em três lugares perto dos "nós" das mãos. Cobriu com um pano de prato limpo e colocou uma bolsa de gelo em cima.

My Baby's Father - VegasPete ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora