Fights
- Elowen Moore.
_________________________________
Abri meus olhos calmamente, acordando repetidamente em um caos sem fim. As vezes sentia que a vida era apenas um teste. Me sentei na cama e olhei pela janela, não haveria dias sequer que eu não a olhasse, Nova York tinha paisagens muito bonitas. As vezes quando chovia tudo ficava melancólico, desgastado, ainda assim achava lindo.
Fui direto ao banheiro, me olhei no espelho e passei alguns minutos assim até decidir tomar um banho quente, por conta do ar frio da manhã nublada. Após o banho me vesti e fiquei sentada em minha cama, pensativa. Priscilla estava me chamando, mas a voz dela parecia distante...
- Amiga? - Estralou os dedos em frente ao meu rosto.
Olhei para ela e sua feição parecia preocupada. Não queria preocupa-lá, queria que ela ficasse comigo, não queria que se cansasse de mim e apenas fosse embora. Eu sei que era desgastante, eu entendo, mas eu poderia resolver, eu...
- Elo, preciso que me escute. - Disse ela se agachando, ficando na altura da cama. - Está tudo bem agora, não há mas nada aqui. Nada que possa te prejudicar. - Segurou minha mão. - Estou aqui se precisar, amiga, mas precisamos ir para faculdade agora. Talvez aconteça algo legal lá, que te deixe mais para cima. - Ela sorriu e se levantou.
Ela estava certa, não sei por que tudo ainda me perturbava tanto. Dei um sorriso e me levantei, pegando minha bolsa no canto do quarto e a seguindo para fora do apartamento.
Ao chegar na faculdade, olhamos o grande gramado, estranho... vazio? Ao olhar para a entrada, ví um tumulto de pessoas, olhei rapidamente para Pri que também me olhou assustada. Corremos o mais rápido que podíamos até o local e tentamos passar em meio daquele amontoado de pessoas juntas.
Ao conseguir ver ao menos um pouco do que estava acontecendo, meu sangue gelou. Os alunos faziam como se fosse uma roda para filmar dois alunos que brigavam no meio. Ronan e Banny. RONAN E BANNY. Ronan e Banny?
Não estou entendendo nada, lembro apenas da pequena "discussão" na sala ontem quando estávamos sozinhos, mas nem sei se poderia ser considerado uma discussão, que merda está acontecendo?
Ronan, em cima de Banny, dava socos em seu rosto, que já escorria sangue. Banny tentava apenas se defender, o que não estava dando muito certo, já que sua cara estava ficando toda estraçalhada. Percebi que Ronan estava com muito ódio, suas mãos estavam se machucando enquanto os socos eram deferidos, mas ele simplesmente não parava.
Alguns professores se aproximaram e passaram pela multidão, segurando Ronan pelos braços, tirando-o de cima do loiro e segurando o loiro no chão. Olhei para Pri do meu lado que encarava a cena com um sorrisinho de canto. Ela retribuiu meu olhar e aproximou sua boca do meu ouvido.
- Não sei quem é o cara, mas Banny merece até pior. Vou pra minha sala, vadia. Parece que já acabou aqui.
Apesar de estar um pouco incrédula, dei uma risada baixa, não era mentira. Mandei um beijo no ar para ela e também passei pela multidão que já se desfazia, indo para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Pessoal
RomanceElowen Moore, uma jovem adulta vítima de muitos infortúnios, luta contra seu passado doentio e seu presente desesperador. Ronan Hall, um stalker macabro, está viciado em saber mais sobre Elowen, a garota problemática que conquistou seu coração.