003 | negative energies

248 34 5
                                    

"Em uma semana eu como essa idiota."

Narradora pov's

Any estava sentada na ponta da cama, terminando de colocar seu salto preto nos pés, enquanto cantarolava 7 rings da Ariana Grande, uma das músicas da sua playlist aleatória que estava tocando. A cacheada estava usando um vestido de alcinha da mesma cor que seus saltos, bem colado no corpo, valorizando e deixando suas curvas bem desenhadas. Seu cabelo estava solto, e seus cachos bem finalizado com a ajuda do babyliss. A maquiagem em seu rosto era sútil, e o gloss em seus lábios deixava sua boca mais atrativa do que o normal. O cheiro do seu perfume era doce, e incrivelmente inconfundível.

Ela estava se arrumando, porque Noah resolveu marcar um jantar em cima da hora em pleno domingo. A Soares já tinha o xingando mentalmente com todos os os palavrões que existia no seu vocabulário rico de palavras feias. Ela só queria dormir o dia inteiro, sair do seu quarto com certeza não estava nos planos para hoje.

—Está pronta? — Sina perguntou, depois bater na porta do quarto.

—Eu nem queria ir. — A cacheada murmurou irritada enquanto pausava sua música, e abriu a porta. —Quem é o idiota, que marca um jantar de trabalho no dia da folga?! Fala sério.

—Nosso chefe. — A mais velha fez uma careta. —E ele é mesmo um idiota. — Ela sorriu, quando ouviu a risada fraca de Any. —Você está linda, perfeita, e maravilhosa, uma grande gostosa! Agora vamos, porque não podemos nos atrasar.

A cacheada riu baixo da afobação da loira, e pegou seu celular antes de sair de vez do seu quarto. Elas realmente, sempre acabavam chegando atrasas. As duas saíram do apartamento em silêncio, e chamaram o elevador para poderem descer até o estacionamento. Em alguns minutos elas já estavam no meio do trânsito maluco de Los Angeles, enquanto escutavam a música baixa que tocava no som do carro. Any observava tudo atenta pela janela, ela estava adorando ver como tudo era durante a noite, já que era a primeira vez que ela estava indo para algum lugar diferente dos que já estava acostumada. Nas últimas semanas a cacheada vinha trabalhando bastante, então qualquer tempo livre que ela tinha, usava para descansar ou apenas para ficar com suas amigas em casa.

Assim que chegaram no restaurante, o manobrista se aproximou do carros e abriu a porta para que elas pudessem descer. Sina o entregou a chave, e logo direcionou Any pelo ombro até a entrada. O lugar era chique, a música clássica que tocava era patética, e as poucas pessoas que estavam jantando ali tinham cara de nojentas.

—Boa noite. — A Deinert cumprimentou o atendente que estava na recepção.

—Boa noite senhoritas. — O funcionário sorriu. —A reserva de vocês está no nome de quem?

—Noah Urrea. — Quando Any ouviu aquela voz, ela se virou para olhar mesmo já sabendo de quem se tratava. —Boa noite Sina. — Sabina cumprimentou e estendeu uma das mãos na direção da loira, que logo apertou.

—Boa noite, Sabina. — Sina sorriu gentilmente, e voltou sua atenção para o moço que estava a atendendo.

A cacheada respirou fundo, e revirou os olhos quando percebeu que teria que aguentar a mexicana pelo resto da noite. Any, e Sabina não se viam há vários dias. A Hidalgo estava com sua agenda cheia, e assim como a Soares não estava tendo tempo para nada além do trabalho. As poucas vez que as duas se encontraram nos corredores da gravadora, apenas fingiram que não se conheciam.

the lies of fame - sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora