"Ninguém entende."
Aeroporto Internacional
Rio de JaneiroOs gritos eufóricos que chamavam por Any, eram escutados por todo aeroporto. As pessoas se esticavam na direção dela como loucas, enquanto os seguranças tentavam impedir que elas se aproximassem, mais estava sendo um trabalho impossível. Any tinha um sorriso fraco no rosto, e se esticava por cima dos braços dos seguranças para pegar algumas cartas e presentes que jogavam para ela.
Em meio a toda aquela confusão, ninguém imaginava o quanto estava sendo difícil para Any entrar naquele avião. O sorriso, e o óculos de sol no rosto, eram só uma forma de esconder os olhos inchados pelo chorando da noite passada. Ir para outro país sozinha, e deixar sua mãe quase morrendo para trás estava doendo tanto, e ela não estava conseguindo lidar com essa situação da melhor forma. Ela estava prestes a assinar contrato com a maior gravadora do mundo, e nem isso conseguiu fazer seus olhos brilharem outra vez.
—Como se sente? — Sina perguntou assim que se sentou ao lado de Any, no assento do avião.
—Eu estou bem, obrigada por perguntar. — Sua voz saiu baixa, e depois ela suspirou enquanto olhava para janela, denunciando que na verdade nada estava bem.
—Sei o quanto tudo isso está sendo difícil para você.
—Não, você não sabe Sina. — Any virou o rosto para olhá-la, e seus olhos se encheram de lágrimas. —Minha mãe está morrendo, e eu estou deixando ela sozinha aqui. — Sua última frase saiu como um sussurro, e as lágrimas desceram pelo seu rosto, enquanto ela mordia o lábio tentando conter o soluço. —Ninguém entende.
Enquanto o avião inteiro ficou em silêncio ouvindo as orientações do piloto, Any se permitiu chorar mais uma vez naquele dia. Para muitos podia ser a oportunidade perfeita, mais para ela, nada fazia sentido se a pessoa mais importante da sua vida não estaria ao seu lado. Ao mesmo tempo que ela sentia que tinha tudo, ela também sentia que não tinha nada.
Foram horas exaustas de voo até Los Angeles. Sina preparou tudo pelo celular para chegar de Any, já que dentro de algumas horas as duas teriam que estar na gravadora para a última reunião antes da cacheada finalmente assinar com a Urrea's.
A loira foi a responsável escolhida por Noah, para cuidar, e acompanhar Any em tudo, até que sua mãe melhorasse. Parte do contrato já tinha sido assinada por Priscila, mesmo estando no hospital, mais ainda tinham outras milhares de coisas para resolver. A chegada da cacheada estava deixando todos ansiosos, já que seu plano de carreira já estava pronto a meses e as expectativas era grandes, para tudo que ela iria conseguir nessa nova fase.
—Gostou? — Sina perguntou enquanto observava Any, que olhava para todos os cantos do seu novo apartamento desacreditada.
—É tão lindo.
O lugar era mesmo lindo, a cobertura que agora era de Any era simplesmente perfeita. As paredes de vidro que permitia que todos ali pudessem ver a cidade inteira, o por do sol, e as luzes que iluminavam toda a noite, deixaria qualquer pessoa encantada. Os quadros espalhados pela sala, com fotos suas e da sua mãe deixava tudo com um ar mais aconchegante de casa, tudo ali tinha sido feito especialmente pensando nela, e Any sem duvidas alguma tinha amado seu novo lar.
—A reunião é daqui uma hora, dá tempo de tomar um banho e passar em algum lugar comer alguma coisa. — Sina falou chamando sua atenção. —Seu quarto fica na segunda porta a direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lies of fame - sabiany
Fiksi Penggemar𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 E quando todos fugiram da minha tempestade, ela me abraçou e dançamos juntas na chuva.