Episódio 2

8 2 0
                                    

୧៹๋໋❃‌⎽. EPISÓDIO 2⟵๋໋₎'୫
"Merle Dixon parte 1"

Já estava de noite, Daryl ainda não havia voltado da caça, eu estava dentro da minha barraca enrolada no cobertor enquanto o resto das pessoas do acampamento estavam fora em volta da fogueira.

Como Daryl iria reagir quando contassem para ele que T-dog deixou a chave das algemas que Rick colocou nele? Como ele iria reagir ao saber que deixaram o irmão dele preso e algemado em cima de um prédio?!.

Acabo pegando no sono, depois de boas horas de sono, acabei acordando sem cansaço nem um, saio da minha barraca a procura de Daryl, mas ele ainda não havia voltado, fico olhando Carol passar as roupas de Rick.

De manhã não tinha muita coisa para fazer, Dale e os outros estavam desmontando o carro que Glenn tinha pegado.

Shane se aproxima com o jeep, e diz que agora tem mais água, todos estavam fazendo alguma coisa, eu me aproximei de Glenn e fiquei observando enquanto eles desmontavam o carro.

É sinto muito pelo seu carro...—Olhei para ele e digo como um pouco de dó dele.

Mãe—Carl grita, todos vão em sua direção—Mãe, mãe.—Ele continuará a gritar, Shane pega a espingarda e corre junto também.

Rick—Shane joga a espingarda para Rick enquanto ainda corria para Carl.

Quando nos aproximamos Carl corre para Lori, Sophia corre para meu lado e Jacqui aponta para onde deveriam ir.

Por ali—Exclamou Jacqui apontando.

Tá sentindo algo? Uma mordida? Um arranhão?—Perguntou Lori enquanto abraçava Carl.

Eu, Rick, Shane e Morales corremos para onde Jacqui apontou, quando chegamos tinha um zumbi comendo um cervo, todos fazem um círculo em volta do zumbi, o mesmo se levanta, ele vai para cima de Rick, e Rick bate nele com o bastão, o fazendo ir para o lado de Shane, Shane o bate com a espingarda, começamos a bater no zumbi até que Dale corta a cabeça do zumbi. A gente se afasta do corpo.

É o primeiro que chegou aqui em cima, nunca vieram tão longe na montanha.—Disse Dale.

Estão ficando sem comida na cidade, é por isso.—Digo à Dale.

Um som de passos se aproximam e todos ficam em posição de ataque, mas quem sai de era Daryl, respiro aliviada abaixando minha arma. Daryl se aproxima vagarosamente de nós.

Desgraçado—Exclamou ele irritado—Esse veado era meu—Ele se aproxima do corpo do veado.—Olha só está todo comido, por essa coisa, imunda, doente, desgraçada, idiota—Ele chuta o corpo do zumbi já sem vida.

Calma filho isso não vai ajudar—Diz Dale, Daryl se aproxima rapidamente de Dale eu e Shane colocamos a mão no meio deles afastando Daryl de Dale.

E o que que você sabe disso, em o coroa?!—Perguntou Daryl em um tom irritado—Por que não pega seu chapéu de vovó e volta para a casa da praia?—Ele diz e se afasta de Dale.

Andei quilômetros atrás desse cervo, ia levar ele para o acampamento, fazer uma carne para nós—Ele diz tirando as flechas do corpo do cervo—E se a gente cortar essa parte que foi comida?—Ele perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣𝒉𝒊𝒔 ℒ𝒐𝒗𝒆? 𝐼𝑛 𝑎𝑛 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora