Elenco:
Norman Reedus às Daryl Dixon
Megan Fox às Emme Smith
Andrew Lincoln às Rick Grimes
Sara Wayne às Lori Grimes
Jon Bernthal às Shane
Laurie Holden às Andrea
Jeffrey DeMunn às Dale Horvath
Steven Yeun às Glenn Rhee
Chandler Riggs às Carl Grimes୧៹๋໋❃⎽. EPISÓDIO 1⟵๋໋₎'୫
"2009"Eu estava deitada na minha cama quase pegando no sono, quando escuto alguns gritos que me despertam.
Me levanto rapidamente e olho pelo vidro da janela, vejo pessoas correndo, pessoas pulando em cima delas e sangue para todo lado, meu pai invade meu quarto rapidamente e começa a me puxar para fora do meu quarto.
Temos que sair daqui, e rápido-Ele disse me puxando para fora do meu quarto
Mas por que? Cadê a mamãe?-Pergunto indo atrás dele, tropeçando
A gente encontra ela depois.-Ele respondeu abrindo a porta da sala rapidamente e me puxando para fora de casa
Ele me coloca para dentro do carro e começa a dirigir, tinha vários corpos no chão com suas barrigas abertas...um deles levantou...uma mulher passou correndo pelo lado dele, e ele pulou em cima dela.
Pai a gente tem que ajudar eles-Digo em um tom preocupado
Ajudar? A gente não pode mais ajudar...droga a rua principal tá fechada-Ele diz dando a ré, quando uma mulher pula no vidro da minha janela, eu iria abrir mais fui impedida por meu pai
Não abra isso Emme, não abra-Disse ele em alto tom
Por favor me ajuda-A mulher disse implorando
Pai, a gente tem que ajudar ela, ela tá mal-Digo olhando para meu pai
Ela já está morta, Emme! Não podemos fazer mais nada por ela-Ele diz em um tom rude
A mulher olhou para nós com um olhar desesperado, minha mente ficou conturbada, não sabia o que fazer, tudo começou a girar, até que outra pessoa pulou na mulher...o sangue respingou no vidro da minha janela, meus olhos se arregalam-se diante a cena.
Uma lágrima escorre de meus olhos até meu queixo a limpo rapidamente, meu corpo se paralisou por completo, eu não podia falar, era como se eu tivesse levado uma pancada na minha cabeça.
Emme, Emme, está me ouvindo?-A voz de meu pai me fez despertar.
Eu estou, eu...estou-Respondo um pouco confusa.
Eu vou te levar para o seu tio, você vai ficar com ele-Ele disse tirando as mãos do volante e se virando para o banco de trás onde eu estava.
Mas...mas e você? A mamãe, e a Tina?-Pergunto preocupada e em tom assustado.
Não se preocupe, eu vou encontrar a sua mãe e a sua irmã, a gente vai conseguir encontrar você...eu vou te deixar na casa do seu tio e eu vou vim buscar elas-Ele disse e me dá um beijo em minha testa-Vai ficar tudo bem ok?-Ele disse voltando com as mãos no volante e dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝒉𝒊𝒔 ℒ𝒐𝒗𝒆? 𝐼𝑛 𝑎𝑛 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑖
FanficO mundo que um dia conhecemos, já não existe mais. Estamos rodeados por pessoas mortas que voltaram a vida, mas já não são mais humanos. No fim de 2009, uma epidemia começou, os mortos do cemitério e dos necrotérios voltaram a viver, mas não eram el...