dois corpos, duas almas, dois amores.

65 12 2
                                    

shuhua e miyeon sempre foram de acreditar em almas gêmeas.

concordavam que existia apenas uma pessoa para cada 8 bilhões de humanos no mundo, pois esse absurdo criado pelos homens era totalmente possível de acontecer. e isso era só uma das coisas que elas concordavam entre si.

elas conversavam de tudo, concordavam em quase tudo. mas uma coisa era certa: tudo ficava mais leve quando as duas ficavam juntas, nem que fosse apenas para trocar simples palavras, eram sempre momentos que apenas morriam para serem eternizados.

song yuqi via esse romance, ainda não romântico. mas, ao contrário delas, além de acreditar, via com seus próprios olhos as almas gêmeas conectadas.

por um fio vermelho. invisível a todos, menos para ela.

via o fio se esticar quando elas se afastavam, e ficar cada vez menor quando elas estavam perto.

miyeon e shuhua trocavam diversas palavras de afirmação, se conectaram de um jeito tão anormal que parecia de outro mundo. o amor era imortal, segundo elas. e yuqi ria alto. imagina, uma amor tão forte desse jeito? ela se divertia com seu próprio cinismo.

por isso, miyeon sempre apertava na tecla de que amava sua amiga shuhua, e que com a amizade dela, sua vida já era o suficiente.

mas talvez não fosse.

por isso, um dia, miyeon pediu shuhua em namoro. e foi a primeira vez que elas conseguiram ver o fio vermelho. a êxtase era interminável.

yuqi foi vendo os altos, os baixos e os muito baixos das duas. pode se considerar intrometida, mas ela prefere curiosa, ou melhor, espectadora de uma incrível paixão.

até hoje, yuqi vê fé na relação delas. quando que ela vai no cemitério após a tragédia, vê o fio conectando ambas as almas. toda santa vez, faz ela refletir.

- é, talvez o amor seja imortal mesmo.

✦ YOUR LOVE. mishuOnde histórias criam vida. Descubra agora