conselhos

4 2 0
                                    


sabe, eu sempre fui calada,
fechada do mundo ao redor.
eu sempre acreditei que o mundo era barulhento, e que me incomodava ao extremo, o silêncio era o meu refúgio e meu travesseiro, a minha fortaleza onde minhas lágrimas já caíram.

meu Deus do céu, não é possível que eu seja a única que não consigo lidar com ninguém, nem meus amigos, nem os meus familiares próximos, eu sempre fugia da minha obrigação e evitava conversar para não aparentar fraca.

um dia, uma mulher mais velha do que eu, de cabelos bagunçados, aparentemente uma mulher sem muita postura. as roupas amassadas, e simples. a mulher se sentou na mesa comigo, e começou a conversar.

eu admirava a mulher, ela era incrível, sempre tão sábia e quando notava que a conversa estava tão pesada, ela apenas abria um pequeno sorriso e soltava uma piada. eu passaria horas conversando com aquela mulher, e realmente tive a oportunidade de conversar em dias ruins.

mãe.

ela sempre me disse e me diz até hoje como a vida era tão difícil, lidar era algo difícil, e nem todos estão dispostos a isso. a mudança era necessária, os dias ruins passavam e independente de tudo, o coração deveria ser bondoso e gentil.

eu nunca cheguei a falar "mãe,eu estou apaixonada por um garoto " acho que todas as garotas não se sintam confortáveis para falar sobre isso, é algo "íntimo" . eu queria agradecer a minha mãe por todos os conselhos que ela me deu, todos os "puxões" de orelha, as discussões que me ajudou a ser madura.

obrigada mãe...

For Sad People Onde histórias criam vida. Descubra agora