mundo

4 2 0
                                    


meu mundo é turbulento, cheio de mentiras e contravenças.

a minha mente não para de pensar um minuto, ando aos arredores do meu bairro para esquecer aqueles pensamentos que me matam, corro para fugir dos meus problemas e colocar um sorriso no rosto para esconder o que de fato aconteceu comigo.

só sinto a sensação estranha em mim, é tão ruim... tão difícil lidar com algo que eu não consigo ver, e só sinto. em dias ruins uso uma roupa qualquer no guarda-roupa, vou no banheiro jogar uma água no rosto e segundos depois lá estou eu de novo...deitada, me remexendo na cama em busca de sono.

enquanto os pensamentos mais assustadores perseguem os becos da minha mente. suspiro fundo antes de andar, deixo cair uma lágrima e depois aceno para meus amigos antes de sumir. mas não consigo me desligar do meu mundo, ninguém consegue fugir da sua própria mente.

uma vez, lendo um livro, acabei chorando pelo fato de não conseguir saber ler o nome do autor. Deus do céu, como alguém pode ser tão inútil ao ponto de não saber ler o nome do autor?

precisava saciar a minha raiva, só joguei o livro em cima da cômoda e fui para o banheiro, e chorei... cansada de chorar do nada, deitar na cama e não sentir mais o sono a não ser o cansaço dos choros do dia a dia. deitar minha cabeça no travesseiro e pensar...

logo, amanheceu, preciso ir para a escola...

bom dia, mundo.
lutarei com os meus pensamentos todos os dias...

For Sad People Onde histórias criam vida. Descubra agora