Quando Naruto chegou àquela escola para ser o futuro astro do time de futebol americano e um dos garotos mais populares nos anos seguintes, a fama de Sasuke já estava feita. Quando lhe contaram que ele era um órfão que morava sozinho num apartamentinho que fica no Complexo B no bairro perimetral, Naruto rebateu - sem entender ainda - que ele também morava sozinho naquele complexo e que também era órfão - era triste, mas não esquisito. Então o seu capitão foi gentil ao esclarecer o motivo de todos naquele lugar tratarem Sasuke Uchiha como um lixo ambulante: diferentemente de Naruto, que perdeu os pais num acidente de carro, Sasuke tinha um parente vivo ainda e este fora o responsável por tudo.
-O irmão dele surtou um dia e matou todos os Uchihas de uma vez só, num jantar de Natal. Loucura! Depois tocou fogo na casa e dificultou os policiais descobrirem. E sabe o que é pior? O irmão mais velho só deixou Sasuke vivo e sabe por quê?
Naruto negou.
-Porque comia ele! - arregalou os olhos, como se narrasse o desfecho de um filme de terror. Naruto torceu o rosto.
Era repugnante.
-E Sasuke gostava porque ele odeia quando alguém fala mal do irmão. - riu tenebroso. - Aquela bichinha é escrota.
-Ei, eu sou gay também. - Naruto retrucou. Seus colegas de time fizeram gestos e descaso e reviraram os olhos.
-Mas você não dá pro irmão. Não confunda as coisas. Você é um gay limpeza. Sasuke é um insulto até para vocês. - mais tarde, naquele dia, Naruto viu Sasuke chegando do estudo particular: parecia um evangélico fundamentalista, coberto até o pescoço. Só se via as mãos e a cabeça dele e mal, pois o cabelo preto caía por cima do rosto ao caminhar.
É, Naruto, aos 15 anos e com pouco juízo na cabeça, concordou: Sasuke Uchiha é repugnante.
Era o quarto ano da escola, considerado o Ano Técnico, porque nele só se cursavam as disciplinas do Curso Técnico feito em paralelo ao Curso Básico. Naruto era o novo capitão do time e era o rapaz mais cobiçado da escola após os 18 anos - a licença de Pã para transar, enfim, foi dada. Ele foi criado por uma comunidade fechada que dava os rapazes por adultos aos 15 anos, então eles saíam da comunidade para uma jornada de amadurecimento antes de voltar e viver para ela.
A menos que o "chamado" os levasse para o mundo. Era o caso de Naruto: o chamado o levaria para o esporte profissional ou para uma bem sucedida carreira de negócios. Estava cursando Comércio e Mercado Digital e seu objetivo era cortar relações com a comunidade. Até onde sabe, não lhe faz bem algum viver lá, como um camponês do século XVII.
Descobriu que era aberto a todo tipo de fornicação disponível, então era oficialmente um não-gay. Porque ele é mais do que gay. Talvez um pansexual, quem sabe. Naruto não gosta de rótulos, ele gosta de sexo e quanto mais intenso for, melhor - não necessariamente violento. Vivia sozinho, sem dar satisfações a ninguém, dedicava-se ao futebol e aos estudos da melhor forma que podia e curtia a sua adolescência sem medo. O fato dos seus pais terem deixado uma soma boa em dinheiro e o governo dar um auxílio financeiro - por conta da sua proeza atlética - lhe dava conforto.
Bom, ele não é rico, seu apartamento não é o maior ou o mais luxuoso, mas ele consegue sair uma ou duas vezes por semana com os amigos, às vezes vai para festa duas vezes no mês e tem o prazer semanal de ir ao cinema - no dia das promoções, às quarta-feiras.
Sua vida escolar seria perfeita se não fosse por Sasuke Uchiha em seu caminho. O esquisito rapaz de cabelos pretos com um olhar assustador e fixo quando falam com ele - é como se estivesse escaneando a alma das pessoas - é a pessoa com as maiores notas da escola. São resultados perfeitos, 10/10, 100/100 em todas as provas - com exceção de Educação Física, do qual ele é dispensado, para a felicidade de Naruto - e será, provavelmente, o premiado pela escola. Todos os anos, aquele colégio dá de presente uma bolsa de estudos com tudo pago na melhor Universidade de todas ao melhor aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comitmment
FanfictionNaruto Uzumaki, um adolescente que estuda numa escola de elite, deseja apenas uma coisa: ganhar um importante prêmio como melhor aluno da escola. Ganhando, poderá estudar numa universidade com tudo pago e continuar sua jornada fora da pequena comuni...