Parte 6

348 69 27
                                    

Foi a lembrança vívida de como se sentiu durante aqueles toques que fizeram Naruto ter todo o tesão de que precisava para transar com uma garota da turma C. O sexo foi rápido e enérgico atrás da boate. Naruto fez questão de que fosse por trás para não vê-la de fato, apenas os seus cabelos escuros e a pele clara - que só parecia a de Sasuke no tom.

Gozou porque imaginou o namorado o comendo por trás, beijando seu pescoço e pegando na sua bunda, num ménage. A garota estava extasiada pelo orgasmo e sugeriu que fossem para um motel brincar mais um pouco. Naruto aceitou porque sua reputação demanda e porque achou a garota simpática e fofa, mas tinha certeza que precisaria dos seus sonhos.

Os amigos ficaram todos empolvorosos com o retorno dos dois e Naruto entrou no clima de piadas sujas e sugestivas. Era como se estivesse numa vida paralela. Depois de beber, dançar e se divertir, foi na sua moto com a garota para a casa dela e eles fizeram.

-Escuta... Meus pais vão dar um almoço domingo. - Naruto se vestia. Observou-a. - Quer ir?

-Não, obrigado. - respondeu sorrindo daquele jeito simpático que impede as pessoas de sentirem raiva dele.

-Por quê? Vai ser legal. Vai ter banho de piscina. A gente pode repetir a dose.

-Eu não sei nadar. - respondeu rindo ao sentar para calçar os tênis. - Você é linda e tesuda, mas não me leve a mal. Acabei de sair de um namoro. Eu quero dar um tempo.

-Ah, claro... - a tristeza no olhar dela é penosa, mas Naruto não se comove.

Coisa pior ele fez.

Traiu seu namorado com o consentimento dele.

Sente-se sujo.

Deu um beijo de despedida e foi embora aliviado por ir. É uma da manhã. Assim que chegou em casa, tomou um banho quente. Tirou a presença dela de si. Não é culpa dela, a garota não fez nada de errado, Naruto que é o covarde da história que precisa ser protegido. Limpo e vestido num pijama "adulto", ligou para Sasuke. Precisa ouvir a voz dele.

Só assim dormirá.

Quatro toques depois, o moreno atendeu.

-Hn? - não há sinais de sono. Deve estar jogando ou estudando. Naruto esfregou os cabelos molhados. Sente-se enjoado.

-Desculpa.

-Pelo quê?

-Por ter transado com aquela garota. - sua voz soou magoada de verdade. - Você que é meu namorado. - não tinha dito até aquele momento, em voz alta, a palavra namorado direcionado a Sasuke. Só pensado nele assim. Dizer foi um misto de coragem e de amargura. - Eu sei que eu pego todo mundo, mas eu sou fiel. Quando eu tô com alguém, tô só com ele. - resmungou quase choramingando.

-E o que quer que eu faça?

O barulho das teclas cessou.

O coração de Naruto acelerou de leve, pois significa que Sasuke parou o que quer que esteja fazendo para lhe dar total atenção.

-Num sei... Eu só não queria me sentir tão mal. - cobriu o rosto com uma mão. - Droga...! Eu odeio aquela escola...! Eu odeio fingir...! Se não te tratassem como um merda, a gente podia namorar em paz...!

Ouviu algo abrindo e fechando, depois um barulho metálico.

Parece que ele foi para a janela, pois escuta também o barulho dos carros na rua.

-Hm.

-Tipo, eu só quero poder dizer "Não, galera, hoje eu vou para a casa do meu namorado Sasuke", ou, ou, ou... - arfou. - Dá um soco na cara dos idiotas que te xingam e ameaçar quem te fizer mal. Porra...! Eu odeio me sentir impotente...!

ComitmmentOnde histórias criam vida. Descubra agora