Sasuke namorou duas garotas na sua vida - em épocas distintas, é claro. Eram garotas que só queriam perder a virgindade ou alguém para chamar de namorado. Conheceu-as pela internet e eles se encontraram.
A primeira era bem mais velha, fazia faculdade e queria perder logo a virgindade. Ele transou vestido porque ela não queria ver sua cicatrizes. Dizia que ninguém chegava perto dela porque era virgem. A outra era o tipo que ficava obcecada pelo namorado, possessiva do pior jeito. Sasuke a espantou sem machucá-la: tirou a camisa numa vez em que foi vê-la e contou como queimou os seus pais. Ela ficou com tanto medo que nunca mais quis vê-lo - a mentira funcionou, por sorte.
É a primeira vez que ele está com um cara. E um cara que quer roubar a vaga da universidade de si. O único que pode fazer isso. O Mr. Simpatia em pessoa. Depois que o enfermeiro lhe deu banho e o ajudou a deitar na cama, aí é que o Mr. Empatia Estudantil lhe encheu de beijos com gosto de lágrimas. Estava farto daquele chororô para o seu lado.
Meteu a língua na boca dele e o calou. Naruto tem boca de mulher. Macia, molhada, a língua é boa de chupar e os lábios sabem o que fazer. Os dois se olharam. Naruto está por cima, mas Sasuke vê que a dinâmica é outra. Passou o polegar pelos lábios cheios.
Naruto chupou.
Ele é introspectivo e recluso, não idiota. Sabe de todas as fofocas porque Deus lhe deu um excelente par de ouvidos e uma perspicácia única para montar quebra-cabeças. Para os professores, Naruto é um aluno modelo. Para os alunos, Naruto é o papa-tudo.
Dizem que tem relação com a origem dele, uma comunidade na Europa muito fechada e isolada nas montanhas, que vive em meio à parte do mundo. Dizem que lá a vida adulta começa aos quinze anos e que não existe censura sobre atividades sexuais. Faz parte da natureza do homem e da mulher. Em sociedades de mente fechada e que querem controlar tudo, a criação de Naruto seria chamada de promiscuidade. Sasuke fez umas pesquisas para conhecer melhor quem teria de derrotar para obter sua carta de alforria e descobriu essas e outras coisas que o tornam... igual.
Igual a ele.
Órfão, criado por uma cultura diferente, largado num apartamento sozinho.
Naruto tem tudo para ser como ele.
A diferença é que ele foi abençoado com uma personalidade que todos amam e idolatram: alegre e enérgico na medida certa, compreensivo e gentil como um santo.
E com uma voracidade por aventuras sexuais que aceita todos os tipos de pessoas.
Além de ser inegavelmente lindo.
É a fórmula perfeita para o adolescente mais popular e mais bem sucedido de todos.
Por alguma razão sórdida que Sasuke ainda não descobriu, o aluno dourado cruzou o seu caminho e agora não sai mais dele. Chegou a pensar que era um castigo de aposta ou mais uma brincadeira de mau gosto que ele aceitava fazer para ser aceito pelos babacas imprestáveis da sua escola. Mas eis que essa criatura forte e maravilhosa, o sonho de toda mãe e de todo pai estava em cima de si chupando o seu dedo.
Passou o dedo babado pela língua macia e depois pela boca que logo mais irá beijar. Dizem as boas fofocas que o sexo oral com Naruto é o melhor, mas ele é meio desajeitado do "outro jeito". Afagou o rosto enrubescido e massageou as marcas sob os olhos, claros sinais de que não tem dormido. Trouxe o rosto alheio deu outro beijo; dessa vez sorriu porque Naruto tem uma mania fofa.
Todas as vezes que se beijam, ele fecha os olhos no primeiro momento e se entrega.
Lindo.
Tomara que essa estranha relação que começou sem aviso não o magoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comitmment
FanfictionNaruto Uzumaki, um adolescente que estuda numa escola de elite, deseja apenas uma coisa: ganhar um importante prêmio como melhor aluno da escola. Ganhando, poderá estudar numa universidade com tudo pago e continuar sua jornada fora da pequena comuni...