Yasmine
Mandei lá o dinheiro que mando pra minha mãe por mês, e fui fazer as compras do mês gastei mais de 3 mil no mercado ultimamente aa coisas estão muito caras.
Fico pensando nessas mães que sobrevivem com auxílio e tals mano, 600 reais n da pra nada de verdade é um esculacho isso.
Aqui no morro algumas mães solteiras ganham cestas básicas, e kit biscoito não é muito mas é uma ajuda né.
Busquei lavinia na escola e mesmo contra a vontade da bonita trouxe ela pra casa, to sentindo meu marido muito distante esses dias ele reclamou porque Lavínia fica mais na minha mãe que em casa.
Mas lá minha filha tem o quarto dela também tem tudo e minha mãe faz as vontade mesmo única neta , minha filha é muito mimada, primeira e única filha minha e do pai dela então.
A gnt mima mesmo, eu sou grata ao meu marido por sempre fazer de tudo pela gente e não deixar faltar nada .
Lavínia: mamãe eu não quero ficar aqui, eu quero ir pra vovó- choramingou.
Yasmine: Você só vive na sua vó, Tenq ficar um pouco com a mamãe e o papai também filha- dei um beijo nela
Lavínia: Eu não quero, eu quero a vovó - gritou.
Yasmine: Já falei Lavínia não vai pra sua vó e pronto caralho, vai ficar aqui ! - gritei e ela chorou mais - engole esse choro que você não apanhou!Mano te falar por isso essa menina fica lá, eu tenho paciência nenhuma pra palhaçada ! Eu hein. Fiz janta, e coloquei a mesa e meu marido chegou.
Ficou ele e Lavínia jogando vídeo game e eu mexendo no celular, pai dela chegou ela rapidinho esqueceu a vo.
Levantei fui no banhei escovar meus dentes e tomar um banho pra dormir, coloquei minha camisola e depois fui fazer a mesma coisa com Lavínia.
Liguei o ar do quarto dela e coloquei na fronzem e fiquei lá até meu bebê dormir. Fui pro quarto Wendel estava mexendo no celular dele, cheguei perto desligou o celular
Yasmine: Desligou essa porra porque Wendel ? tá fazendo merda ?
Lacoste: Uma hora dessa, começa não to nem com paciência , começar me irritar vou meter logo o pé pra rua - gritou.
Yasmine: Tá gritando com quem caralho? Fala baixo, tá pensando o que porra cheguei perto escondeu o celular, tu deve tá é com alguma piranha
Lacoste: Tudo e piranha porra, vai tomar no cu caralho - se levantou e colocou o cinturão- vou é meter meu pé pra rua nessa porra nem em casa eu tenho paz se fuder .
Yasmine: Vai tomar no cu você Wendel tá pensando o que ? - na hora que terminei de falar sentir o tapa em meu rosto.
Lacoste: Tá ficando maluca, mandar sujeito homem tomar no cu ? - puxou meu cabelo - tu deve tá com saudade da porrada que eu te dava antes de ter Lavínia - me empurrou.
Yasmine: Sai da minha casa agora ! - gritei e joguei o vaso de planta dele.Na hora que ele saiu Lavínia veio chorando, cara te falar não sei porque ele fez isso, não vou mentir antes de eu ter minha filha a gnt brigava ele me batia mas depois que eu tive Lavínia nunca mais ele fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel
Non-Fiction"Eu fui sabia e fiel fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar"