Capitulo 12

325 35 4
                                    

Gabriela

Já estava tudo certo de eu ir pro baile hoje, wendel já tinha me dado até dinheiro pra fazer as coisas e do nada me manda msg dizendo pra eu não ir que tá papo de operação.

Agatha já estava aqui pesando super minha mente, falando q não iria ter nada que se tivesse teriam cancelado

Agatha: Mona acorda isso é só para você não ir, porque tenho certeza que o bonito vai estar lá
Gabriela: Ele disse que ia me levar pra casa dele , pra gente dormir junto amiga
Agatha: Ai Gabriela tá virando uma pau mandado de macho, mas se você quiser vai.

Entre o baile e dormir com Wendel claro que eu vou prefirir dormir com Wendel né, esses últimos dias eu to ficando tão apaixonada.

Ele é perfeito em tudo, todo dia de manhã leva café da manhã pra mim na loja, no almoço me leva pra lanchar lá no pé do morro.

Sério to vivendo um sonho ao lado dele, e sempre tive mau impressão de bandido, mas ele está me mostrando ser diferente.

Ainda não falei nada com q minha mãe sobre ele, mesmo ele me perturbando pra vim aqui conversar com ela, mas ainda não é o tempo. Peguei meu celular pra confirmar que horas ele iria me buscar

WhatsApp on:
Vida ❤️:

Gabi🧚: Amor que horas você vai vim me buscar?
Vida❤️: Umas 00h to passando aí pra te buscar
Gabi🧚: Ta amor, beijos se cuida

WhatsApp of:

Como já era  22h comecei a me arrumar, tomei um banho coloquei minha playlist, e tomei um banho premium.

Primeira vez que iria dormir com Wendel e eu to c frio na barriga pareço até aquelas adolescente. Mas por outro lado bem nervosa, até porque eu nunca fiz.

Já tive uns namorados mas nunca foi tão sério a ponto de eu me perder e com Wendel sei lá to me sentindo confiante, e eu realmente estou gostando dele.

Coloquei uma lingerie que eu tinha comprado semana passada, não que eu já estava preparando pra me perder mas né é bom andar pronta risos.

Coloquei, passei meu hidrante da angel e meu perfume 212, coloquei uma blusa da adidas um short jeans e uma slide.

Sentei na sala pra esperar dar logo 00h e minha mãe estava sentada la assistindo a novela dela. E ficou me encarando

Gabriela: O que é mulher? Fica me olhando assim toda desconfiada.
Sandra: Nada não, to só te olhando, você acha que eu não to vendo esse carro preto quase todo dia parado aqui no portão ?
Gabriela: ah mãe , é um amigo meu
Sandra: amigo Gabriela, eu só não quero que me traga problemas.

Nem respondi mais porque minha mãe é só Jesus, Wendel me mandou mensagem que estava no portão e eu saí.

Entrei no carro meu amor estava tão cheiroso, todo trajado de Vasco com o boné enterrado no rosto.

Lacoste: Tá linda nega- me deu um selinho.
Gabriela: Obrigada amor, você que tá lindo .

Ele acelerou o carro e fomos em direção a casa dele, a casa estava exatamente do mesmo jeito q eu deixei quando vim aqui q última vez.

Entrei pro quarto liguei o ar e coloquei uma Netflix pra gente ver, enquanto ele pedia pro menino ir buscar um mc pra gente.

Ele deitou do meu lado e começou passar a mao na minha perna , não vou mentir fiquei toda arrepiada,

Ele me puxou e começou a me beijar e me dar beijos no pescoço, tirou minha blusa e a dele e colocou a mão nos meus seios.

Ele me colocou deitada, tirou meu short e passou a mão na minha parte íntima, e estimulou. Eu dava leves gemidos entre nossos beijos.

Ele colocou minha mão no pau dele, que por sinal era imenso e eu já estava preocupada né nunca fiz e a primeira vez será com um desse tamanho, ele me chupava e eu virava meus olhos de tanto prazer.

Ele se levantou e pincelou a piroca dele na entrada da minha vagina, tentou colocar mais não entrou e eu soltei um gemido de dor

Lacoste: Você nunca fez ? - neguei - calma minha princesa, vou ser carinhoso- me deu um selinho.

Ele me beijava e empurrava devagarinho, era uma dor gostosa, fechei os olhos e senti entra tudo ardeu muito, e ele foi fazendo movimento de vai e vem devagarinho e logo a dor foi substuida pelo prazer.

Ficamos fazendo esse sexo bem devagarinho até eu gozar e quando eu gozei ele gozou em seguida e fomos tomar banho, quando voltei para o quarto tive que trocar o lençol pós sujou de sangue.

Sabia e FielOnde histórias criam vida. Descubra agora