Gabriela.
2 meses depois.Já tem duas semanas que Wendel não aparece aqui, só me manda mensagem perguntando se tá tudo bem e some do zap.
No dia do aniversário da minha mãe ele veio aqui e pediu a ela para namorar comigo, acredita ? Eu fiquei toda bobinha.
E no dia do meu aniversário me deu uma pcx zero cara, agora graças a Deus não preciso mais andar pra ir pro trabalho e nem para o curso porque eu tenho habilitação.
Não vou mentir, estou incomodada abessa com isso, antes ele vivia aqui e agora mal fala comigo pelo zap. Já comecei a criar várias paranóias.
Estava aqui na loja , colocando as roupas na arara viajando ouvindo música no meu fone, quando derrepente senti puxarem meu cabelo por trás.
Quando me virei a mulher já foi me puxando até a rua e me jogou no chão, eu não tive nem reação sei nem porque estou apanhando.
Yasmine: Isso aí sua vagabunda é para você aprender que não se pega marido dos outros - deu um soco no meu rosto que já desceu o melado na hora - sua vagabunda, achou mesmo que eu não iria descobrir quer ter moto , iPhone com o dinheiro do meu marido - gritou enquanto socava meu rosto.
Gabriela: quem é você ? Marido de quem ? Tu é maluca - e ela riu e respondeu que seria o Wendel - ele disse pra mim que era solteiro eu juro por Deus - tentei tirar ela de cima de mim mas tentativa em vão.
Veio os meninos da boca e tirou ela de cima de mim porque o povo da rua só sabia olhar bando de fofoqueiro q gosta de ver a desgraça alheia.
Yasmine: Solteiro ? Todo mundo sabe que eu sou mulher dele sua piranha - gritou se debatendo - tu é uma vagabunda vou terminar de te quebrar piranha.
Gabriela: Você Tenq bater e no seu marido que disse pra mim que era solteiro - passei q mão no rosto vi que tinha saído sangue do meu nariz fiquei possuída - tu é uma covarde veio no meu ambiente de trabalho e me pegou por trás - falei isso a mona se virou um bicho querendo ser atracar de novo.
Yasmine : tem problema não sua vagabunda, já sei aonde você trabalha vou te pegar com calma agora - se virou e foi embora.
Me levantei do chão a rua cheia todo mundo olhando pra minha cara, eu mal tinha chegado aqui no morro né só fazia 3 meses que eu morava aqui.
Estou destruída por dentro, eu realmente não sabia que ele era casado porque ele não me falou evitaria isso tudo !
Fechei a loja e avisei ao meu patrão o que tinha acontecido e ele me liberou fechar, sério eu to destruída.
Montei na minha moto e dei uma volta no morro e eu só sabia chorar , como que ele pode ter sido capaz de mentir pra mim, me usar desse nível e ainda deixar a mulher dele vim aqui e me encostar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel
غير روائي"Eu fui sabia e fiel fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar"