A tarde

130 16 14
                                    

Enquanto a jovem Haruno ainda encontrava-se desacordada, um turbilhão de pensamentos e perguntas rodeavam a cabeço do jovem uchiha, acompanhado de uma grande mistura de sentimentos, sensações e lembranças. Todas as lembranças em que esteve acompanhado de Sakura Haruno tomaram conta de sua cabeça, em especial o dia em que apresentou a rosada a sua família pela primeira vez, essa lembranças foi de longe um dos dias mais felizes de sua vida, pois estava cercado por todas as pessoas que ele amava.

...

Lembranças On
Após um longo dia na academia, Sasuke encontrava se exausto, o dia havia sido bem produtivo, realizou alguns treinos de shurikens e corpo a corpo, por um acaso do destino ele sempre caia contra seu amigo adversário, Naruto Uzumaki. Ele sempre o desafia pra um duelo e sempre perdia para o Uchiha, e esse dia não havia sido diferente. Ele estava cansado por conta do treino exaustivo, apesar de sempre vencer o Uzumaki, não era uma tarefa fácil, na verdade a cada dia que passava, o menino de cabelos loiros ficava mais forte, o obrigando a se esforçar cada vez mais para não perder para o adversário, a rivalidade saudável que havia entre os dois, fazia com que um sempre tivesse que se esforçar para alcançar o outro. Sasuke Uchiha descansava tranquilamente tirando um breve cochilo após chegar da academia, Itachi e Shisui haviam saído em missão no dia anterior, portando o garoto encontrava-se só, Mikoto e Fugaku haviam ido a uma reunião do clã, na qual ele não se interessava nenhum pouquinho, então decidiu ir pra casa dormir.

Sasuke: Sakura! Flor de cerejeira onde você está?!... Não... porfavor não encosta nela! _ O garoto estava preso em um pesadelo com a rosada, quando Shisui e Itachi chegaram de missão, estavam a conversar no quarto ao lado quando se assustaram ao ouvir o o jovem Uchiha gritando por Sakura

Itachi: Irmão, acorda._ O Uchiha mais velho tentava acordar o mais nova que estava preso em um pesadelo grande, a ponto do mais velho ter que entrar em sua cabeça para acorda-lo. Sasuke sempre teve muitos pesadelos, e sempre ficava preso neles, e precisava de ajuda pra sair, por algum motivo a mente do jovem Uchiha sempre ficava presa em pensamentos, pesadelos e memórias ruins, isso sempre deixou Itachi e Mikoto muito preocupados, pois isso poderia ser um grande problema se evoluísse, já que ele não conseguia acordar sozinho desses pesadelos.

Sasuke: Irmão! Muito obrigado por me acorda, eu acabei tendo outro daqueles pesadelos_ agradeceu com a respiração ofegante, Sasuke odiava esse seu lado, era horrível ficar preso nesses pesadelos, pareciam sempre tão reais, muitas vezes acordava com o corpo dormente ou dolorido por conta desses pesadelos.

...

Depois de muito esforço e muito conversar com seu irmão e primo, Sasuke finalmente conseguiu dormir, acompanhado de seu irmão e primo que decidiram ficar ao lado do pequeno por preocupação e carinho, com a demanda de missões longas aumentando ambos quase não conseguiam ficar muito tempo com o menino, que sentia muito a falta deles.
Na manhã seguinte Sasuke acordou se sentindo bem, havia tido lindos sonhos felizes, mal sabia ele que os belos sonhos tinham sido lhe proporcionados por Shisui que entrou em sua cabeça utilizando seu Kekkei genkai para manipular os sonhos do menino. O pequeno se levantou agitado contando tudo da noite anterior para sua mãe, desde os pesadelos até os sonhos bons, e principalmente focando no quanto Sakura Haruno torceu por ele na academia ninja quando enfrentava Naruto Uzumaki.

Mikoto: porque você não à traz aqui amanhã, aproveita que vocês não têm aula amanhã e chama ela pra passar a tarde com a gente, chama os dois isso vai te fazer muito bem._ Mikoto nutria um grande carinho por Naruto Uzumaki mas foi forçada a se afastar dele por conta de calúnias geradas nas costas dos Uchihas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SasuSaku- a origem Onde histórias criam vida. Descubra agora