Sakura on
O dia amanheceu estranho, frio, com nuvens extensas acizentadas, com ar úmido e sombrio. Dormi muito mal essa noite, por algum motivo eu não conseguia parar de pensar em Sasuke a noite toda, não dá forma como eu penso normalmente, mas de maneira preocupada e aflita, como se ele precisasse de ajuda, precisasse de mim... isso nunca me aconteceu antes.?????: Ajude ele a encontrar o caminho da Luz, deixo essa missão com você, cabelos de algodão..._ Acordei assustada, ao ouvir esse voz que me é familiar, mas se encontra turva em meus pensamentos por conta do sono, deve ter sido um sonho durante a madrugada. Me levantei e caminhei até a janela para observar a claridade intensa que vinha dela, era a lua, ela estava linda, cheia ao seu ponto máximo, mas com uma escuridão estranha ao seu redor, anunciando uma noite sombria.
Ao retornar pra cama, me assustei ao ver uma shuriken no chão diante da janela, o que é estranho ja que meus pais não são ninjas, e eu também não me lembro de ter uma dessas. Peguei a Shuriken do chão e levei até a penteadeira sem dar muita importância afinal estava tarde. Voltei pra cama na esperança de retornar ao meu descanso, mas não conseguia de maneira alguma, fiquei inquieta ao extremo pensando no Uchiha, mas não sabia o porquê mal sabia eu o que estava por vir. A partir dessa noite, nossas vidas e caminho mudariam para sempre.
Academia Ninja
O dia permanecia sombrio, as nuvens escuras carregadas de mágoas escondia o sol por completo, deixando apenas fracos raios solares que insistiam em iluminar a vila, ultrapassando por finas brechas as nuvens cercadas de escuridão. Ao chegar na academia, Sakura Haruno só tinha apenas um único desejo, encontrar Sasuke Uchiha para certificar-se de que o mesmo estava bem, as sensações e sentimentos que sentirá durante aquela madrugada a deixou extremamente aflita, a ponto de sair de casa às presas logo ao amanhecer do dia, sem nem ao menos tomar seu café da manhã, sua aflição era tanta que não conseguiria engolir nada, nem mesmo se quisesse.
Sakura: Alguém viu o Sasuke?_ Perguntava a jovem Haruno a qualquer pessoa que por ela passasse.
Sasuke costumava a chegar cedo na academia, era certamente um dos primeiros se não o primeiro, ao chegar na sala e se deparar com a ausência do Uchiha, ficou ainda mais preocupada, o procurando por toda a academia mas sem sinal algum dele.
Parada na porta da academia Sakura notou que a movimentação estava estranha, um tanto distante, policiais do distrito Uchiha que antes guardavam a as redondezas da escola não se encontravam mais ali, como todos os outros dias.
Any: Ouvi dizer não sobrou ninguém!
Mydaru: Como assim?Todos os Uchihas foram mortos mesmo?!
Any: Completamente aniquilados pelo próprio prodígio, Itachi Uchiha!
Mydari: Ele não tinha um irmão mais novo? Ele teve coragem de matar até o próprio irmão?
Any: Esse eu acho que não. Ouvi dizer que esse foi o único sobrevivente! É uma pena né, um gostoso daqueles virando renegado...
Sakura: Sasuke!_ Sakura não conseguia pensar ou ouvir mais nada ao seu redor depois das palavras daquelas duas mulheres. O sinal bateu a despertando do transe, fazendo com que tomasse a única atitude que estava ao seu alcance.
Iruka: Sakura?! Aonde você está indo menina! A aula já vai começar! Volte já pra sala!
Sakura: Desculpa, Iruka sensei._ Foi tudo que saiu de sua boca enquanto passava por Iruka sensei. A pequena correu como se a sua vida dependesse disso, a cada passo um aperto no peito, cada vez mais agudo e com curtos intervalos_ Droga! Aguenta firme, Sasuke..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- a origem
FanfictionBem vindos a fic, ela é a primeira parte da minha trilogia de livros, espero que gostem Parte 1: Sasusaku- Origem Parte 2: Sasusaku Parte 3: BoruSara - Depois do fim Nunca sabemos até onde o ódio pode nos levar e nem até onde o amor pode nos salva...