Quando Jungkook viu Jimin, o nerd novato da escola, apanhando em um dos corredores pelo simples fato de ser ele, o capitão do time de futebol poderia dizer que sentiu pena e resolveu ajudar, mas isso seria mentira. Sua única motivação foi ter o controle da situação. O controle sobre Jimin. E sobre absolutamente toda a sua vida a partir daquele momento.
Se encantou desde a primeira vez que o viu.
E por isso, ele levantou a mão e impediu os próprios colegas de continuarem a agressão. Jimin nem fazia questão de segurar as lágrimas, enquanto apertava os próprios braços para descontar a dor dos hematomas em sua barriga e pernas.
Jimin não entendia mesmo porque tanto ódio era direcionado a si desde que chegou ao colégio. Ele era bolsista, gentil e esforçado. Tinha boas notas, não a melhor, mas estava entre os 10 primeiros colocados. Mas, os valentões pareciam se divertir com a personalidade submissa e amedrontada.
Desde que começou a estudar ali, Jimin tinha apenas um colega. Era comunicativo em sua antiga escola, quase popular, mas não foi muito bem aceito ali. Agora, o menino andava de cabeça baixa e evitava sair da sala para ir a locais que pudesse encontrar outros alunos. Costumava passar o recreio na última cabine do banheiro, pois sabe que ninguém o acharia ali e justo hoje, quando esqueceu o lanche e precisou ir até a lanchonete, seus piores inimigos o acharam e o prensaram contra os armários do corredor.
Talvez fosse a inocência e a falta de reação que chamaram a atenção de Jungkook. Seu lado sádico queria aquelas reações apenas para si. Queria que aquele garoto baixinho, gordinho, bochechudo, quatro olhos e com manchas bem mais claras que o tom de sua pele espalhadas pelos braços e pelo pescoço (vitiligo), temesse somente a si. Na mesma medida que implorasse para ter seu caralho em sua bunda.
Jungkook se perguntou como não tinha notado ele em três meses, mas agora que notou, o queria. Queria sua dor e seu desejo. Suas lágrimas e seus gemidos.
Jimin era diferente. Tinha uma aparência única. E na visão de Jeon aquilo era interessante e incrivelmente bonito. Um pensamento contrário de toda a sociedade e o colégio, que o julgava por ser pobre, bolsista e diferente.
O garoto usava um óculos retangular preto quase maior que o próprio rosto, a lente tão grossa que provava que sem o acessório ele não enxergaria nada, e nas marcas do braço, desenhos de tinta enfeitavam a “falha”.
Jimin costumava ser seguro sobre isso, mas desde que pisou no Colégio Bangtan, se escondia embaixo do blazer e do moletom. Jungkook tinha certeza que só viu a arte, porque seus colegas deixaram o Park só de camiseta e gravata.
— Saiam. — O mais velho ordenou, vendo os 5 valentões se dissiparem, em meio a risadas e zombarias.
Ninguém ousaria desobedecer o filho do prefeito da cidade. Jungkook e sua família eram a lei e ordem no local.
O aluno prodígio enfiou as mãos no bolso da farda de uniforme e olhou para o nerd com tédio. Jimin tremeu, se recusando a encarar o homem que poderia ser pior que os cinco juntos. Seus olhos captaram o celular jogado no chão, com a tela quebrada enrolada nos fones de ouvido e quis chorar por saber o quanto sua mãe tinha trabalhado para comprar o iPhone antigo e de segunda mão para ele.
Jimin fez um pedido para Deus, se ele existisse. Ele já não aguentava mais apanhar e tinha certeza de que qualquer outro golpe o faria desmaiar. Como explicaria a sua mãe, se precisasse ir ao hospital?
— Olha pra mim. — Mandou.
Jimin mordeu os lábios para prender um soluço e obedeceu, não querendo piorar as coisas. Assim que os olhos medrosos viram Jungkook, Jimin se perdeu na beleza de Jeon.
Ele era alto, malhado e de aparência madura. Inabalável. Maxilar cerrado, farda bem alinhada. Sério e autoritário.
— Não vai me agradecer?
O mais novo engoliu em seco.
— O-o-brigad-o-o.
Jeon quase gozou com a fala alheia, recheada de pavor.
— Qual o seu nome? — Entediado com a fala amedrontada e em gaguejos, Jungkook segurou o blazer alheio para ter acesso ao crachá, sorrindo de leve quando observou o corpo se encolher de pavor. — Park Jimin. Você está em dívida comigo agora, Jimin.
• Jimin 16 anos, segundo colegial.
• Jungkook 18 anos, terceiro colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIGGEST NIGHTMARE
FanfictionPara Jungkook, o amor era controle, poder, dor e obsessão. E infelizmente para Jimin, quando o homem o viu foi amor a primeira vista.