you're chubby

477 49 4
                                    

   Jimin suspirou com pesar quando o sinal do intervalo tocou. Pegou a sacola parda e abraçou com força, sabendo que ele não seria corajoso o suficiente para desobedecer a ordem clara e passar os trinta minutos trancado no banheiro.

   Encarou o local das refeições com temor, olhando para seu pior pesadelo. As mesas cheias.

    Jimin não viu Jungkook e seus colegas, por isso, pode respirar com o mais próximo de tranquilidade. Procurou por uma mesa vaga, longe de todos, da lanchonete, e se sentou. Sozinho.

   Não ousou olhar ao redor, concentrado em passar o mais despercebido possível. Procurou um filme em seu celular e colocou seus fones de ouvido, abrindo o pacote de biscoito e o bolo caseiro que sua mãe tinha feito para si.

   E então, como se o universo só existisse para lhe tirar a paz, O fone de Jimin foi bruscamente arrancado pelo filho do prefeito, que sorriu maldoso para si.

   — Você é um menino obediente, Jimin. — Constatou, satisfeito. — Uma pena se alimentar tão mal…

   Dito isso, Jeon pegou a bandeja de Jimin, com todo o lanche gostoso e feito com o maior carinho por sua mãe, e virou completamente no lixo. Park arregalou os olhos e quase chorou ao ver seu pedaço de bolo de laranja misturado aos restos no saco preto.

  — Se eu tivesse o peso que você tem, eu não estaria comendo essa porcaria, Jimin. — Repreendeu.

   Não que Jungkook se incomodasse verdadeiramente com o físico do Park. Jimin não era magro esquelético, mas não era obeso. Apenas um pouco… fofo na cintura, barriga e coxas.

   Mal poderia esperar para machucar e apertar aquelas partes. Para se foder naquela pele e sujar todo aquele corpo com seu esperma. Jimin ficaria lindo.

    Mas, sabia que seus pais apreciavam o corpo de seu antigo brinquedinho. E ele era uns bons quilos mais magro que Jimin, então isso precisaria ser adequado.
 
  — D-desc-culpa. — Pediu, sentindo o rosto umedecer com a lágrima silenciosa.

    Jungkook deslizou o polegar pela lágrima, limpando-a e levando aos próprios lábios com gosto.

   Jimin se arrepiou, esquecendo momentaneamente a humilhação quando captou a língua e a boca vermelha, se arrepiando.

   Jeon riu cínico e colocou 1 maçã em sua frente.

   — Eu cuidarei das suas próximas refeições aqui, Jimin. — O garoto desviou o olhar, envergonhado quando escutou as risadas do grupo de amigos do mais velho. — Me agradeça.

    — O-obri-igado, s-senhor… — Sussurrou, cabisbaixo.

    Jeon estapeou a bochecha do menino duas vezes, sem realmente colocar força ali, mas Jimin se sentiu pior do que se tivesse colocado.

    — Me espere em frente a sala dos veteranos. Ajoelhado para a porta. Depois da sua última aula.

    Jeon não esperou por uma resposta, se distanciando dali enquanto se sentia radiante. Jimin era simplesmente submisso. Ele sequer tinha coragem de revidar. Nem Yoongi tinha sido assim.

   Ele era fraco, inseguro e medroso. Tudo que Jungkook precisava.

    Ele era fácil de ser controlado e já podia imaginar como seria gostoso puni-lo por qualquer erro. Insignificante ou não. As mãos de Jeon coçaram.

    Taehyung, o único colega de Jimin, chegou poucos minutos depois, se sentando ao lado de Park completamente surpreso.

   — Que milagre encontrar você aqui! — Comemorou, empolgado. Apreciava a companhia de Park, apesar de ser popular em sua turma e ter vários outros amigos. — Esse é o seu lanche? Você só vai comer essa maçã?

  — É… — Riu sem graça, se encolhendo quando seu estômago roncou. — Não estou com tanta fome assim…

   — Você é estranho. — Deu de ombros, comendo o próprio sanduíche elaborado. Jimin quase salivou de vontade, mas quando sentiu sua nuca queimar e viu Jeon lhe encarar em desafio, engoliu em seco.

    — Tae? — Perguntou, baixinho.

   — Diga.

   — O que você sabe sobre ele? — Taehyung se virou e sorriu quando viu Jeon.

   — O mesmo que todos nessa escola. — Contou. — Jeon Jungkook é um veterano,  melhor aluno da escola e é filho do prefeito. — Park arregalou os olhos. — Ele é frio, amigo dos urubus valentões, mas nunca suja suas mãos publicamente. Ele é abertamente bissexual e já transou com boa parte da escola, todos querem uma chance de ir pra cama com ele, mas ele não repete a vez e não namora com ninguém. Fora isso, ele é um mistério. Não é muito comunicativo com os calouros, mas é o presidente do colegial e tem uma sala exclusiva só para ele, os amigos e seus convidados. Mas, existem alguns boatos sobre seu envolvimento com um ex-aluno, Min Yoongi, que é quase um tabu aqui. Por isso, eu aconselho você ficar bem longe do caminho dele.

THE BIGGEST NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora