little pig

565 40 3
                                    

   Jimin estava ajoelhado em frente a porta quando Jungkook chegou até a sala, com um sorriso malicioso.

  A postura era porca e isso o irritou um pouco, mas não poderia culpar sua nova posse por não saber se comportar em sua presença.

    Dessa vez, Jeon estava sozinho, mas os amigos o aguardavam dentro da sala especial, provavelmente fumando maconha e se pegando com algumas das cheerleaders que levantavam a saia a ponto de ser visível a calcinha e a polpa da bunda.

    Atrevidas e expostas demais em sua opinião. Jungkook não podia negar e dizer que não se divertia fodendo elas também, mas não era alguém que apresentaria a seus pais. Não era alguém recatado. Como Jimin.

    Quem se escondia em tecidos largos e grandes que escondiam suas curvas e sua pele marcada que era estranhamente admirável aos seus olhos. Jeon queria descobrir como as suas marcas vermelhas e roxas ficaram ao lado das de pouca melanina.

     Jungkook achava perfeito como Jimin parecia saber, sem notar, que seu corpo era reservado apenas para seu novo dono. Somente Jeon deveria saber o que os tecidos escondiam e somente ele poderia autorizar qualquer outra pessoa a ver mais que os braços timidamente disfarçados com pintura.

      Jeon levou a ponta do Jordan caro em seus pés para o meio da coluna de Jimin, fazendo o garoto pular de susto e respirar em afobação, com medo. Jungkook bufou.

     — Já disse que se me obedecer, não vou te machucar, Jimin. — Repetiu o discurso, levemente mentiroso.

    Ele só não o machucaria tanto.

    Ainda gostava de infligir dor. Emocional e física. E a cara lerda e boba do garotinho parecia implorar por isso. Jungkook segurou um suspiro de excitação.

    Estava obcecado. Melhor, apaixonado por Jimin e a forma como ele comportava.

   — D-desculpa… — Sussurrou, sem o olhar.

   — Arrume sua postura. — Mandou, dando outro leve empurrão com o membro. Jimin ficou desconcertado e não soube explicar porque seu corpo ficou tão inquieto quando Jungkook levou as mãos para o seus ombros, o forçando a ficar ereto.

   Além do medo, é claro.

    Mas seu corpo agiu estranho com a proximidade. Ele parecia agitado e ansioso. Seu estômago contorceu, mas foi diferente de quando era tocado pelos valentões, apesar de ainda sentir pavor do mais velho e saber que ele poderia ser pior que os amigos.

    — Quando eu mandar você ajoelhar, quero você reto, com a cabeça baixa, as mãos nas coxas e o quadril sem encostar nos tornozelos.

     Jimin se ajeitou, sentindo o corpo arder com a correção. Daquela forma, era bem mais doloroso e desconfortável. Quase sentiu vontade de chorar quando alguns segundos passaram e tudo ficou pior. Tentou se mover para melhorar, mas o aperto fundo dos dedos em seu ombro o fez parar.

    — Não é pra se mexer, Park. — Ditou com a voz rouca, saindo dura e reprovativa. — Ficará dez minutos assim, para aprender a deixar de ser agitado e preguiçoso e espero que da próxima faça certo. — Se afastou, escorando-se na parede ao lado para observá-lo melhor.

     Notou a calça respingada e sorriu por conseguir fazê-lo chorar mais uma vez. Era muito satisfatório ver o rosto inchado e vermelho. Tão fofo.

   — Eu estou observando você, Jimin. Atreva a se mexer e eu o farei tirar a calça no meio do corredor, enquanto eu estapeio sua bunda o suficiente para que você não consiga andar por uma semana.

   — S-sim, senhor.

   Jungkook pegou o celular, observando as horas e aproveitou para tirar uma foto de seu novo brinquedo. Jimin se assustou com o flash e virou para o Jeon, com os olhos arregalados em desespero.

THE BIGGEST NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora