Seus olhos atordoados viam em câmera lenta Penelope ir atrás de Lord Debling, o deixando plantado em meio ao grande salão de baile. Após sua saída, Colin refletiu sobre toda sua vida, especificamente com o que acontecera nas últimas semanas.
Seu coração doía, uma dor tão insuportavelmente excruciante, que o fazia querer desmoronar ali mesmo, não se preocupando com quem estivesse ao seu redor.Naquele momento mais do que nunca, percebeu que precisava dela... sim, da Pen! Como nunca a notara?! Se questionava e se culpava por ter tardando tanto a enxergar o que agora estava tão nítido, precisava falar com a Pen o mais rápido possível.
Seus passos ecoavam em sua cabeça, enquanto ele atravessava o mar de pessoas que falavam redundantemente sobre a saída do casal mais improvável da temporada. Sentia seu sangue ferver em cada novo pulsar, e a imagem de um possível casamento entre a Pen e o Debling, o fazia nausear.
Seus olhos corriam com rapidez, na esperança de encontrar um pequeno corpo com cabelos ruivos, mas foi em vão.- Onde está Penelope? - Proferiu alto, assim que viu Portia na saída do local.
- Creio que foi tomar a carruagem. Senhor Bridgerton, está sabendo de algo que eu não sei? - Questionou ao notar o nervosismo aparente do mesmo.
Colin nada disse, apenas seguiu o instinto do seu coração, andando com rapidez na tentativa de encontrar Penelope no caminho. Ao sair, viu sua carruagem de partida, o que fez seus batimentos cardíacos ficarem descompassados. Mas ele não poderia a deixar partir.
Não agora.
Não depois de tudo que acontecera.
Seria uma basbaquice de sua parte vê-la ir embora, sem nada fazer.
Tomado de coragem e com o coração cheio de sentimentos, Colin Bridgerton, correu desesperadamente atrás da carruagem de Penelope Featherington, como se não houvesse amanhã.DANE-SE A SOCIEDADE LONDRINA!!!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
A porta da carruagem foi aberta, revelando um homem ofegante por detrás da mesma. Penelope ficou confusa, porém, estava tão magoada com tudo que passara nos últimos 15 minutos, que realmente a última coisa que queria era mais uma discussão.
- Não quero falar com você. - Disse ela, com ar de poucos amigos.
- Por favor! - Clamou Colin, na esperança que ela o ouvisse. Ela tinha que lhe ouvir!
Ela o encarou por alguns instantes, pensou nas desculpas mais esfarrapadas possíveis para dispensá-lo e seguir viagem, mas pela primeira vez na vida, viu desespero nos olhos de Colin.
- Deixe-me entrar. - Complementou ele, e por mais que aquilo fora errado, - afinal, ele era um homem e ela estava sem sua dama de companhia. 'Mas ele é o Colin, tolinha, ele jamais vai te ver com outros olhos, acorda!'. - Ela soltou o ar dos pulmões e deu passagem para que ele adentrasse a carruagem. Ao entrar, a porta logo fora fechada e os cocheiros retomaram o seu serviço.
- Pararemos na casa Bridgerton primeiro. - Penelope falou aos cocheiros, o que indicara que ela desejava o mínimo de companhia possível. - O que você quer? - Falou impaciente.
- O Lord Debling pediu sua mão? - Seu coração pulsava forte e um leve tremor lhe percorria o corpo, sua apreensão pela resposta de Penelope era demasiada.
- O que você tem a ver com isso?
- Preciso saber. Ele pediu a sua mão? - Colin voltou a questioná-la, necessitava de uma resposta, para assim poder abrir seu coração sem receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER THE COVER OF NIGHT
FanfictionSeu coração estava deveras acelerado, como se o chão tivesse se aberto debaixo de seus pés, e a única coisa que Penelope queria era ser sugada por um buraco e simplesmente sumir do mundo. Acabara de discutir com Colin, ser rejeitada por Lord Debling...