Dor.

5 0 0
                                    

Antes de começar a história, eu queria dizer que eu revisei e tentei corrigir quaisquer erros de caligrafia. Mas acredito que possivelmente terá algum, pois eu faço tudo pelo celular e como vcs sabem é muito difícil. Obrigado e que comecem a história!


Eu estava sozinho...

Com frio...

Fome...


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Inferno.

Eu tinha sido expulso de casa, por que minha mãe e meu pai não me aceitaram...
MAS QUE PORRA! Eles nem tem o direito de aceitar ou não merda!! Eu que tenho que me aceitar do jeito que eu sou....

Nos vivíamos em um bairro simples, meus pais desde pequenos sempre me forçaram a ser o melhor em tudo, se o fosse pra ser 10 eu teria que ser 11. E assim sempre foi, quando eu não conseguia, eles me xingavam e me humilhavam pelo fato de não ser o melhor em tudo. E se fosse pra ser só isso estava bom demais, eles me batiam e me deixavam sem alguma coisa, como roupa, trancado ou uma coisa que eu gostava eles tiravam e nunca mais eu veria.

Um dia fizeram isso com um amigo meu quando eu tinha apenas 8 anos. Meus pais sempre tiveram condições financeiras pra me bancar de tudo, e eu agradeço muito a eles por me darem uma boa vida... mas não era essa vida que eu queria levar, não como eles me tratavam.

Eu cresci seguindo as regras deles e acabou que virou uma parte de mim... na verdade um trauma. Até que eu fiz meus 17 anos e no dia do meu aniversário eu subi até o último andar e sentei na berada do prédio e teria que escolher um dos dois, acabar com tudo isso logo, ou ser livre, mas pra isso teria que enfrentar eles.

Acho que nem preciso falar se eles eram ou não preconceituosos, eles eram muito difíceis de entender, e eu não tinha ninguém pra conversar em casa pois era filho único.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Silêncio.

-Mãe? Pai? Cheguei.- falava procurando eles.

Logo avistei eles dois sentados na mesa na cozinha e então me aproximei deles.

- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.-

Meu pai assentiu e eu continuei.

- Eu... desde pequeno sempre fiz de tudo ora agradar vcs, aliás isso era o mínimo que eu poderia fazer... Mas enquanto fui crescendo percebi que isso não combina comigo, ser melhor em tudo não muda nada pra mim.

E quando não consigo vocês... me castigam e na medida que fui crescendo eu acho que me acostumei, mas oque eu quero dizer é...que... eu sou gay...- Disse enquanto meu olhos enchiam de lágrimas.

Meu pai se levantou, veio até mim e ficou na minha frente.

Logo sinto meu corpo cair contra o chão e depois senti uma dor e meu rosto ardia,eu me levantei e as lágrimas que estavam guardadas saíram de meus olhos disparadamente.

- Só vou dizer uma coisa! Saia desta casa agora!! Você nunca serviu pra nada.- foi isso que ele me disse se virou-se e logo foi embora.

Atrás dele estava minha mãe o seguindo e logo depois se vira pra mim e solta um sorriso de canto, parecia uma cachorro indo atrás de seu dono. (Desgraçada.)

Drug dealer boy [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora