Cheguei na casa da minha amiga, que me esperava do lado de fora com um casaco.
- Vem... entra. - ela dizia me ajudando a carregar minhas malas.
Entramos em sua casa e sentamos no sofá.
- Me conta tudo. - ela dizia segurando minhas mãos
Eu comecei a contar toda história, e também oque eu passava desde criança com meus pais.
- E minha mãe antes de eu sair me parou e me deu a chave do meu apartamento e disse que fez um pix de 70 mil pra mim. Mas foi basicamente pra eu sumir. E ainda soltou um "até nunca mais." - Eu dizia já mais calmo que o normal.
- Mano. Que filhos da puta. Peço desculpas aos seus avós mas que pais são esses? Ainda existe em pleno 2024? -
Disse me tirando uma pequena risada.- Infelizmente. - Eu peguei me celular e abri minha conta do banco e agora via que tinha 100 mil. Eu havia guardado 30 mil, que eu estava juntando a alguns meses.
- Olha, pelo menos você não está pobre e não precisará trabalhar por longos meses e até anos. Kkkk - ela dizia caindo na risada.
- Pelo menos isso. - eu estava olhando pra cima pensando em tudo oque viria pela frente.
- Amanhã nos vamos no meu apartamento, e você vem né? - Eu iria fazer uma surpresa pra ela.
- Claro! Você sabe onde fica? - ela perguntou e nem imaginava oq estava por vir.
- Há um tempo atrás eles estavam falando sobre um apartamento pra mim e eu já suspeitava onde eles iriam comprar, então acredito que sim. - Eu espero que não encontre eles lá.
- Ok eu vou com você. - ela dizia se levantando e indo pra cozinha, comer alguma coisa acredito eu já que ela come MUITO!
Talia nunca está de barriga cheia, Era pro seu nome ser Magali.
- Mas eu não tô falando só pra você ir e voltar, quero que você more comigo minha filha.- Eu dizia esperando sua reação.
- Olha...eu... acho que não posso aceitar, até pq essa sempre foi minha casinha que eu sonhei e eu amo morar aqui. Tem meus cachorrinhos e minhas coisinhas que eu conquistei trabalhando... - Ela dizia esperando que eu ficasse triste.
Mas eu realmente não estava, eu não raciocine direito. Ela era una guerreira e batalhadora, esse era seu sonho e eu queria tirar ela, eu nunca ficaria despontado com ela por não morar comigo.
- Tudo bem meu amooorr!! Eu te entendo perfeitamente, eu juro. - eu dizia indicar abraçar a mesma que abriu um sorriso enorme.
- Tudo bem minha vida. Vamos comer? Tô morrendo de fome. - Nunca vi ela dizer que não está a com fome.
- Ah! Esqueci de dizer, amanhã de noite vai ter baile. Vamos? - Ela com certeza já sabia minha resposta. Não né!
- Não. - eu disse lhe olhando indignado.
- Qual é amor! Vamooss!! Por favor!! Olha, você não precisa esconder suas roupas, estão todas ali. E aquelas novas que você comprou estão ali dentro da bolsa então nem venha falar que já usou todas meu filho! -
Aff, essa garota é um terror!
Depois de muito Talia insistir ela conseguiu oque queria. Mas só depois de dizer pra mim que iria tocar fogo nas roupas novas se eu não fosse. Ela realmente tem coragem de fazer isso.
Quando ela era menor talia apertou o desodorante e ligou um isqueiro no cabelo de uma menina que traiu ela com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug dealer boy [EM ANDAMENTO]
Roman pour Adolescentsjimmo tem pais conservadores e tenta mudar isso no dia do seu aniversário de 17 anos, quando tenta se assumir pro seus pais, mas não acaba bem como era de se esperar. Mas com a força do destino ele conhece da maneira mais inusitada, Dan o amor da s...