1 ano atrás....
- você já ouviu essa história caros alunos? - diz Satoru Gojo para seus alunos. - uma história sobre bruxas.
- e bruxas existem? - pergunta Maki desinteressada.
- salmão. - diz Toge.
- concordo com Inumaki-kun, pode ser que existam. - diz Yuta expectativo.
Satoru deu um sorriso preguiçoso e se apoiou mais ainda na cadeira, sua venda o deixava com um ar misterioso.
- bem, à milhões de anos atrás, Sukuna existiu, e junto com ele, sua irmã, ninguém sabia seu real nome pois todos a chamavam de bruxa. - ele diz dramático. - ela curava as pessoas com energia amaldiçoada, tipo uma magia, ela ajudava as pessoas com seus poderes, ao contrário de Sukuna que queria poder, prazer, e mais que tudo isso.
Maki estava com tédio, Yuta, Inumaki e Panda ouviram calmamente.
- só que então, o povo se revoltou contra a bruxa, ela simplesmente curava, porque eles não conseguiam fazer o mesmo? Eles decidiram a queimar na fogueira.
- e conseguiu? - pergunta Maki.
- hahaha. - Satoru deu uma risada abafada. - não conseguiram e a bruxa ficou extremamente magoada com aqueles que ela salvava, e então Sukuna propôs matar todos eles.
- e ela recusou? - pergunta Yuta.
- ela de fato matou todos eles. - responde Satoru com um sorriso, todos ficaram apavorados.
Inumaki parecia um pouco surpreso com esse final perculiar, mas entendia, a bruxa estava certa, eles não a agradeceram de forma adequada.
Satoru ao longo dos anos contava essa história para todos se lembrarem dela, porque ele sabia que ela um dia apareceria, e Inumaki ficava cada vez mais cativado e obcecado por ela, até a esquecer completamente.
.
.
.
.
.1 ano depois....
Inumaki e a turma foram passar um tempo em Tokyo, eles souberam de Itadori comer o dedo de Sukuna, e agora, estão todos conspirando contra ele.
- é estranho Fushiguro ter deixado o moleque comer o dedo. - Maki diz suspirando.
- e aquele plano vai funcionar? - diz Panda.
- parece que o terceiro ano vão resolver. - diz Utahime. - mas quero garantir que ninguém se machuque, então, protejam Itadori Yuji.
- sim senhora! - todos pigarreiam, menos Inumaki que fez um sinal de positivo.
Os alunos chegaram em Tokyo, Satoru estava no pátio esperando a chegada dos mesmos.
- Utahime! A quanto tempo! - ele a tenta puxar para um abraço e a mulher o afasta irritada.
- SAÍ FORA! - ele riu mais romântico.
- ah que isso! Estava com saudades!
Utahime sabia que o saudades de Satoru envolvia um vício de pegar mulheres e ela não será só mais uma.
- um babaca. - Maki diz. - o terceiro, eles já estão aqui? - a morena olha para o albino.
- sim, eles já chegaram.
Não é fácil se estabilizar com um problema ambulante que é Itadori, mas a turma de Kyoto tenta, mesmo sem Yuta.
- bem... vamos começar esses malditos jogos. - diz Maki.
E tudo começa, mas infelizmente é interferido por maldições, por sorte, a turma resolve o problema, principalmente Satoru.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos como Maldições •| Imagine Inumaki Toge |•
Fanficuma richa entre um feiticeiro Jujutsu com a família cuja não fala e uma bruxa amaldiçoada, antes assassina e agora uma maldição especial da escola Jujutsu. o que será que pode acontecer entre os dois? uma fanfic a pedido de algumas fãs, agora está...