- nos vemos novamente, irmã. - Ryoumen está sentado com um sorriso sedento por diversão.
- irmão. - S/n sorri para o mesmo. - seu domínio tem um cheiro podre. - ele solta uma risada com o elogio de S/n.
- você nunca gostou daqui.
- sim, achei que ficar dentro do Itadori Yuji te levaria à flores.
- eca. - sua voz ficou rouca.
- então? Como está indo as coisas? Tenho a noite toda pra te aturar.
S/n fica mantendo contato com Ryoumen duas noites por semana, eles são bastante unidos como irmãos, ele sempre fala para ela sobre o que os feiticeiros andam fazendo e seu desejo por ficar no corpo de Megumi Fushiguro.
- o mesmo de sempre.
- hm, sem novidades então.
- quero que me conte você as novidades. - ele se acomoda mais e faz outro trono para que sua irmã se sente. - vejo que achou um brinquedinho depois de anos.
Seus olhos se fixam nela e seu sorriso de canto soou um tanto provocativo, Ryoumen nunca muda com S/n.
- parece entediado para querer saber sobre minha vida. - ela diz cruzando os braços.
- me pergunto se finalmente achou outro cara para passar a noite, já que você matou aquele humano ingrato.
- Seonam era sim um ingrato. - ela bufa.
À alguns milênios, S/n tinha uma pessoa com quem gostava, o nome dele era Seonam Gyen, era um humano qualquer que fez parte do mundo das maldições quando conheceu S/n, mas ele a traiu se aliando aos feiticeiros e indo contra Ryoumen.
Como resultado, S/n o matou a sangue frio.
Bem, é essa a história que todo mundo conta sobre a bruxa, afinal.
- então você gosta do... - Ryoumen fica curioso, ele adora uma fofoca.
- Inumaki Toge? Não.
- sim.
- não.
- a sua cara está óbvia. - ele zombou.
- não gosto dele, só é interessante como é amaldiçoado e seu jeito de lidar com isso.
- então gosta. - S/n cora.
-CALA A BOCA! - ela diz furiosa.
- chama ele para sair, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos como Maldições •| Imagine Inumaki Toge |•
Fanficuma richa entre um feiticeiro Jujutsu com a família cuja não fala e uma bruxa amaldiçoada, antes assassina e agora uma maldição especial da escola Jujutsu. o que será que pode acontecer entre os dois? uma fanfic a pedido de algumas fãs, agora está...