05 - Plano Shibuya

76 11 5
                                    

S/n tinha esquecido de sua barreira de poder por um instante, a sorte é que seu cheiro não vazou do refeitório à fora, Satoru poderia descobrir e matar ela.

- você.... - sua voz estava abafada e rouca, Inumaki não sabia o que fazer. - você é uma...

- sim... - ela disse com cautela.

- a quanto tempo?

- desde... sempre? - ela ri.

- tsc. - ele parecia abalado, mas seus olhos voltaram para ela cheio de desejo e curiosidade. - você é uma ótima mentirosa, é a explicação de alguns poderes peculiares...

Ele diz com um tom admirável, ela pensou por um momento algo.

"Eu sou a Bruxa das histórias de feiticeiros, eu sou irmã de Ryoumen, sou uma Sukuna, eu matei milhões."

Mas ela volta ao normal e só diz:

- acontece.

Inumaki saiu dentro dela aliviado com outra coisa, maldições não podem engravidar de feiticeiros.

Bem, é o que ele acha.

.
.
.
.
.
.

S/n e Agatha anda em direção ao covil de Geto, ela está arrepiada, aterrorizada com algo.

- aconteceu alguma coisa? - S/n pergunta.

- é só que... Geto é estranho. - ela fez uma careta. - e todo esse plano de Shibuya é estranho.

- estranho como?

- olha eu sei que você lida fácil com a ideia de matar pessoas, mas eu não estou muito afim. - ela dispara.

- eu não vou matar pessoas.

- meu irmão vai matar pessoas, Geto vai matar Gojo, Choso vai matar Itadori!

S/n pensa por um momento, a aniquilação de feiticeiros, o que vem em mente é Inumaki.

- droga... - S/n murmurou.

- é disso que estou falando! - Agatha apela.

- espera o que você tem a ver com o Itadori ou o babaca do Satoru?

- ah... - Agatha pensa. - eu já encontrei Itadori algumas vezes... ele não sabe muito diferenciar quem é maldição ou não.

- e o seis olhos?

- ah sim... a gente ficou.

O queixo de S/n caiu.

- O QUÊ?!?!? COMO ASSIM???

- ah ele pediu e nós ficamos. - Agatha disse na normalidade.

- ASSIM DO NADA?!? VOCÊ NÃO SABE ESCONDER SEU ODOR!

- é eu sei, mas ele queria ficar comigo... e foi bom pra cacete! - S/n corou.

- uau.

- sim, uau.

- e ele não pensou em te matar?

- credo, claro que não! É por isso que você não arruma ninguém, eu em.

S/n pensou em algo que não contou para sua melhor amiga e irmã, sobre ela e Toge, sobre estarem no refeitório, ela não contou nada.

- ah... Agath-

S/n foi interrompida por Suguru que está na frente das duas.

- bem vindas. - ele disse melancólico.

- oi. - Agatha disse rabugenta.

- ah, S/n, Agatha, oie. - Choso cumprimenta.

- oie meu amor~~~ - Agatha corre para os braços de Choso, uma mudança de humor drástica.

Somos como Maldições •| Imagine Inumaki Toge |•Onde histórias criam vida. Descubra agora