Estava na aula do snape quando ouço na porta Dumbledore pedindo licença para o professor perguntando se eu poderia sair da aula dele por alguns minutos pois ele precisava falar comigo, Professor Snape aceitou então eu logo me dirigi até a porta.
Dumbledore: Eu sei que você pode surtar um pouco, não tiro sua razão! Porém prefiro conversar com você em minha sala, já que paredes tem ouvidos, não é mesmo?
Somente concordei e fomos para a sala dele..
Sn: O que era tão importante que nem fora da sala podíamos conversar sobre? Se fosse algo muito chocante eu com certeza surtaria, mas pela sua cara não deve ser..
Dumbledore: Para mim não é, mas sabe aquele aluno mais velho que você da Sonserina? O Mattheo Riddle? - Apenas acenei com a cabeça para um "sim"
Dumbledore: Acabou tendo uns imprevistos em seu dormitório e os meninos que estão naquele dormitório vão ser transferidos para outros! E acabou que como você estava sozinha, terá que dividir com Mattheo.
Sn: espera ai.. O QUE? NÃO! Mattheo Riddle é literalmente meu inimigo, não nos gostamos a anos!
Dumbledore: Talvez seja o tempo de se reconciliarem..
Sn: Tem razão.. MAIS NEM PENSAR!
Apenas saio da sala de Dumbledore em silêncio, pois estava chocada com o que tinha acabado de escutar, era um choque e tanto para mim por que eu e os Riddle sempre fomos inimigos, não nos gostávamos a muito tempo, desde nossas infâncias, e não ia ser diferente dividindo o quarto com ele, eu sei o quão chato e irritante ele poderia ser, se passar uma aula inteira com ele já era um inferno, imagina ter que dividir O MEU QUARTO com aquele esquisito.
A última aula era de runas antigas, então decidi não ir, até por que eu sempre tirei nota máxima naquela matéria sem nem estar lá, quando entro no quarto logo vejo ele, sim, Mattheo Riddle arrumando suas coisas.
Sn: Sabia q não pode entrar no dormitório dos outros sem permissão? E outra, conseguiu a chave como?
Mattheo: Pelo o que eu saiba ele não é só seu agora.. E respondendo sua outra pergunta.. Peguei da sua bolsa quando estava distraída, deveria ter mais cuidado com suas coisas, são até bem fáceis de ser roubadas.
Sn: Olha eu espero muito que eu consiga me dar bem com você, não quero dividir o quarto com um completo babaca!
Mattheo: Que pena! Vai ter que me aturar, até por que não é você que da as ordens não é mesmo.. Bruxa!
Sn: Era só o que me faltava! - Peguei e me esbarrei nele quando estava entrando para o quarto.
Me arrumei para ir na biblioteca, pois tinha alguns trabalhos para fazer com a Hermione, ela era uma pessoa muito legal e minha melhor amiga, sabia que tinha confiança de falar tudo pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine's
FanficFanfic voltada para os Slytherin boys, dentre eles são: Theodore Nott | Draco Malfoy | Mattheo Riddle | e entre outros que ainda serão mencionados.. Fazendo o máximo para você sentir uma experiência única entre a leitura e o personagem, a fazendo s...