Cheguei na estação de trem e logo encontrei meus amigos, ficamos conversando pois chegamos 15 minutos mais cedo que o esperado, ainda estava muito cedo para irmos para o trem.
Até que percebo Malfoy e seu grupo de amigos se aproximando de nós, eu odiava com todas as minhas forças Draco Malfoy, e parece que esse sentimento era recíproco, ambos se odiavam, ou melhor.. Se odiarem era pouco! Se fosse permitido os feitiços proibidos, com toda certeza eu usaria nele!
- Você é tão ruim na magia e mesmo assim insiste em vir todos os anos, não é Sn? - Draco murmura com um ar de deboche.
- Posso ser ruim, mas não quanto você! - Dou risada da cara de Malfoy e me viro para pegar o trem..
Antes que eu pudesse andar, Draco pegou em meu braço e me puxou para trás o trazendo centímetros de sua boca.. - Acho melhor você ficar bem longe de mim este ano, Sn. - Eu não tive reação nenhuma, apenas disse um "vamos ver" com a voz trêmula, mas mesmo assim tentando manter postura.
Acabei tendo que comprar uma água e me atrasei, chegando no trem, todos os lugares estavam cheios, exceto.. O do lado de Malfoy.
Me recusei a sentar do lado dele e fiquei um bom tempo da viagem de pé, Consigo escutar a voz confusa de Malfoy
- Vai ficar de pé mesmo? Tem lugar aqui, e vai demorar umas 3 horas para chegarmos.- Sim Malfoy, eu vou ficar de pé! Não era você mesmo que disse pra ficar longe de você? Tô te fazendo esse favor. - Eu realmente estava cansada, com dor nas pernas, mas não queria sentar ao lado dele.
Consigo sentir uma mão passando levemente por minha cintura e logo após me puxando para o assento, "Você vai sentar sim!" - murmurou Malfoy.
Mas quando ele me puxou, eu não cai no acento e sim em seu colo, onde estava um leve volume entre suas calças.. Fiquei envergonhada, não sabia onde por minha cara! Eu tinha me esquecido completamente que vim com uma saia e provavelmente ele teria visto tudo!
- Me desculpa, não tive intenç- - Malfoy me interrompe dizendo que estava tudo bem, e que poderíamos esquecer aquilo, mas é ÓBVIO que eu não esqueceria!
Malfoy percebeu que a saia estava me incomodando pois estava subindo enquanto eu estava sentada, então logo cedeu seu lugar na parede para mim, não sabia o porquê estava agindo gentilmente daquele jeito comigo, mas teria algum motivo pelo qual eu não sei.
Ele certificou que não tinha ninguém olhando para nós, e sentou um pouco colado a mim, não entendi o porquê, já que nós não tínhamos nada, e nem consideração por mim ele deveria ter, mas consigo sentir sua mão deslizando sobre minhas pernas..
Olho para a cara de Draco com uma expressão meio confusa.. E ele nem se quer manteve algum tipo de contato visual comigo, então segui minha viagem normalmente lendo meu livro.
Um tempo depois, percebo que a mão do mesmo estava subindo muito por minha perna e estava em direção a minha virilha, onde começou a massagear o local ainda com minha calcinha.. Ele passou a mão e notou minha região um pouco úmida, onde ali sim ele olhou para meu rosto com uma expressão um tanto quando exitante.
Senti os dedos dele entrarem em mim de uma maneira um tanto quando calma, ele tinha jeito para isso com toda certeza.. E se os seus dedos faziam isso.. Imagine o que ele não faria na hora da transa..
Alguns gemidos baixos saíram de minha boca, e para disfarçar coloquei o livro em meu rosto, como se fosse dormir.. Draco sabia que eu estava surtando por dentro então logo tirou sua mão de minha buceta e saiu para conversar com algumas meninas do trem.
Eu sabia que ele não era uma boa pessoa para se envolver, mas caralho.. Que tesão inexplicável que ele tinha me deixado.
ㅤㅤㅤ*QUEBRA DE TEMPO*
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine's
FanfictionFanfic voltada para os Slytherin boys, dentre eles são: Theodore Nott | Draco Malfoy | Mattheo Riddle | e entre outros que ainda serão mencionados.. Fazendo o máximo para você sentir uma experiência única entre a leitura e o personagem, a fazendo s...